1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bug em pluggin facebook

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Arringa Hrívë, 3 Fev 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Há um tempo que o Pluggin do facebook para logar no fórum não funciona pra mim. Dá um erro e pede para tentar novamente, mas invariavelmente de quantas vezes eu tentar, ele mostra o mesmo erro.

Não sei se é um problema isolado, porque realmente não percebi ninguém comentando, mas enfim, melhor tirar a dúvida.

Obrigada!

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Creio que seja para todo mundo, pois para mim também não funciona, mas se não me engano alguém já tinha postado sobre esse problema.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. abylos

abylos Usuário Usuário Premium

Eu comentei sobre ele em algum lugar... agora não lembro onde :P

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Mas é só aquele botão lá de cima ou se você postar algo e quiser mandar para o Facebook também não funciona?

5. Arringa Hrívë

Arringa Hrívë um papo e um bom chimarrão... Usuário Premium

Quanto a partilhar pelo facebook, é tranquilo. Isso está funcionando direito, Morfs. =]

6. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

pra mim também não funciona, eu sempre logava pelo facebook, nem sabia senha nem nada, aí quando parou de funcionar eu tive que descobrir...

7. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Pra mim deu problema tbm, tive que abrir um link pelo hotmail pra conseguir abrir o face...

Loucura.

8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Quando a integração voltou? Agora vejo que aparece meu avatar do Facebook lá em cima.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar