• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bug do Milênio

Nossa eu nunca me senti tão azarado na minha vida...
MUITA sacanagem avisarem depois, mais ok, alguem ai quer me dar algo?
Hmmm fico imaginando se vão entregar, amis duvido MUITO...
 
grande vantagem se aproveitar de um bug.
sim, foi um erro estupido do pessoal de programação do submarino.

ocorreu algo semelhante ano passado com a US AIRWAYS, que vendendo e-ticket, uma passagem que custava 100USD, acabou saindo por 1USD devido a uma falha no programa.
Para evitar processos, tiraram o site do ar 20 minutos apos o bug, porem 200 passagens no valor de 1USD tiveram de ser validadas.
 
Felagund disse:
Hmmm fico imaginando se vão entregar, amis duvido MUITO...

Bem, um número grande de pessoas da comunidade de descontos do orkut disse que já recebeu a entrega, e com o desconto na nota.

Omykron disse:
grande vantagem se aproveitar de um bug.

Veja bem, nesse caso a vantagem para os que aproveitaram mesmo foi beeeem grande. :lol:
 
Ana Lovejoy disse:
Veja bem, nesse caso a vantagem para os que aproveitaram mesmo foi beeeem grande. :lol:
e alguem vai se dar muito mal lindamente.

mas na minha posição moral com relação a isso, não sei se aguentaria ter aquelas tranqueiras todas por ter tirado vantagem de falhas.
 
Uma falha no sistema de compras do Submarino fez a alegria dos internautas durante o fim de semana. De posse de uma senha de acesso a um cupom de desconto – publicada na comunidade “Viciados em DVD” do Orkut – foi possível fazer grandes compras por preços módicos. Membros do grupo de discussão relatam casos de compras de R$ 3.350 mil com descontos de R$ 3.220 com o uso do truque, consistente em incluir o código da promoção, que assegura descontos de R$ 15 por produto – em artigos que custam preços próximos a esse valor.

Fonte: http://www.baguete.com.br/noticia.php?id=4902

Usaram o Fingolfin como exemplo:lol:
 
Omykron disse:
e alguem vai se dar muito mal lindamente.

mas na minha posição moral com relação a isso, não sei se aguentaria ter aquelas tranqueiras todas por ter tirado vantagem de falhas.

:eek:

ok, prometemos que lutaremos pela sua canonização quando você morrer :lily:
 
Ana Lovejoy disse:
Bem, um número grande de pessoas da comunidade de descontos do orkut disse que já recebeu a entrega, e com o desconto na nota.



Veja bem, nesse caso a vantagem para os que aproveitaram mesmo foi beeeem grande. :lol:
Certo, se bem que eu acho melhor não confiar no Orkut, vamos esperar se alguem aqui tera os produtos esntregues...



Estou rezando para que não, para que na proxima vez nos avisem...
 
Isso já é tortura, né? Tipo, quando eu vi que poderia ter comprado o 3 volume da série do guia dos mochileiros praticamente de graça e não aproveitei, quase tive um treco. mas enfim, a vida continua, e o fingolfin será um sujeito batuta e emprestará dvd pra todo mundo :uhu:
 
Pois é, foi só depois que acabou a "promoção" que eu vi o tanto de coisa que eu poderia ter feito e não fiz...
Eu poderia ter comprado todos os livros das histórias em quadrinho do Snoopy, e quase todos de graça... :(
 
:buaa:Ah não, os quadrinhos do Snoopy, nem me fale, to a tanto tempo querendo comprar isso.

Pior de quem não aproveitou, foi quem viu o desconto de R$20 e mesmo assim, por motivos inexplicaveis, usou o de R$15.:disgusti:
 
Fico imaginando o Fingol abrindo os "pacotes" com os produtos. Magina se uma pessoa já fica na expectativa quando compra 1 livro ou coisa parecida, o que será então maide 150 produtos... credo... tira foto pelo menos :lol:
 
Submarino disse:
ERRATA 05/09/2005

Vimos informar aos nossos clientes que nos últimos dias 02, 03, 04 e 05/09 anunciamos duas promoções, onde concedíamos (i) R$15,00 de desconto para compras com valores iguais ou acima de R$50,00 e (ii) R$20,00 de desconto para compras acima de R$100,00, respectivamente, sendo ambos os cupons não cumulativos. Por uma falha na cuponagem, erroneamente foram gerados descontos maiores que os constantes das promoções, os quais não condiziam com os anúncios veiculados. Esclarecemos que já corrigimos o problema e que os descontos serão concedidos nos termos dos regulamentos das referidas promoções, conforme já divulgado.

Atenciosamente,

Equipe Submarino.
Isso ai ta na home do Submarino

:tsc:, Os meus ainda não foram enviados para a transportadora, mas creio que eles não podem cancelar algum e enviar outros, se alguem receber todos tem o mesmo direito, não?
 
Acredito que a questão não é nem mais a de receber, mas o de quanto vai cair no cartão de crédito de cada um :eh:
 
Esclarecemos que já corrigimos o problema e que os descontos serão concedidos nos termos dos regulamentos das referidas promoções, conforme já divulgado.

Essa parte aê pode ser interpretada de algumas formas, né...
 
Submarino disse:
Prezado Cliente,

Vimos informar que nos últimos dias 02, 03, 04 e 05/09 anunciamos duas promoções, onde concedíamos (i) R$15,00 de desconto para compras com valores iguais ou acima de R$50,00 e (ii) R$20,00 de desconto para compras acima de R$100,00, sendo ambos cupons não cumulativos.
Por uma falha na cuponagem, erroneamente foram gerados descontos maiores que o constante da promoção, os quais não condiziam com os anúncios veiculados. Esclarecemos que já corrigimos o problema e que os descontos serão concedidos nos termos dos regulamentos das referidas promoções, conforme já divulgado.
Comunicamos que não se trata de nenhuma outra promoção, que não as acima mencionadas, e desta forma, os(s) produto(s) solicitado(s) somente poderão ser adquiridos nos termos dos regulamentos das mesmas, ou seja, para compras acima de R$50,00, desconto de R$15,00 e para compras acima de R$100,00, descontos de R$20,00.

Esclarecemos que, por tal desconto não estar de acordo com a promoção veiculada, seu pedido será automaticamente cancelado.
Agradecemos desde já sua compreensão.

Atenciosamente,
Equipe Submarino

Acabou de chegar no meu e-mail, parece que todos estão recebendo.
 
Falei que esse povo do Orkut só sabe mentir....
Bem, melhor do que eles cobrarem o valor original...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo