• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bug do Milênio

ombudsman disse:
O Fingolfin tá certo, nao existe motivo para o Submarino quebrar o contrato.

Mas só uma coisa, vcs podiam ter avisado aqui no forum né? Hahahaha.
Sacanagem...

Eu avisei pra praticamente toda pessoa da minha lista do msn que ficou online, pra algumas q eu liguei e ainda enviei o e-mail pras listas que eu participei.

Isso ontem a tarde e hoje pq primeiro eu quis fazer meus pedidos pra eles serem aceitos e depois espalhar.
 
Fingolfin disse:
Eu avisei pra praticamente toda pessoa da minha lista do msn que ficou online
O seu MSN não é informado no teu perfil T_T
Se fosse, era bem capaz que eu estivesse rico hoje.
 
ah ja entendi tt1!! voces compraram cada produto com desconto de 15 ou 20... e ai os produtos que custavam menos que isso voces soh pagavam o frete....

eu vi lah no orkut que provavelment os caras descubriram isso pq teve gente ligando pra la e perguntando se o submarino tava dando esses descontos mesmos e distribuindo dvd de graca pra tdo mndo...
 
Por que...... por que meu Deus, eu só descubro essas coisas depois que elas acontecem!!!!!!!!!!!!!!!
 
Regente Cósmico disse:
O seu MSN não é informado no teu perfil T_T
Se fosse, era bem capaz que eu estivesse rico hoje.

Po... só posso lamentar por vocês. Eu tive a preocupação de avisar todo mundo q eu lembrei. E foram pelo menos umas 50 pessoas. Eu liguei pro Lord Ashram ontem a noite qdo ele tava num buteco(espero q ele tenha comprado algo hoje).

Liguei pro Quisito lá em São Paulo. Avisei Tisf, Isildur, Namus, Anna Cwen, TT1, Bruce, Ristow, Anigel, Paulo, Alf, Digus Pips, Renata(Amelie Poulain), Deathie entre muitos outros.

Teve uma hora q eu pensei seriamente em ligar pro Deriel, mas parei por dois motivos. Primeiro já era 10:30 da noite e ele dorme cedo. Segundo pq ele já reclamou q mesmo com descontos o Submarino fica caro aí eu pensei q daria pra avisar se fosse cedo, mas acordar ele pra isso poderia deixá-lo puto.

Do mais, eu já avisei pra todos aqui, no meu flog e no meu blog da existencia da comunidade Descontos na Internet... agora vcs devem entrar nela né. Se bem q o boom se deu na Viciados em DVD mas quem procurou na Descontos tb viu.
 
Escondido!!! disse:
ah ja entendi tt1!! voces compraram cada produto com desconto de 15 ou 20... e ai os produtos que custavam menos que isso voces soh pagavam o frete....

eu vi lah no orkut que provavelment os caras descubriram isso pq teve gente ligando pra la e perguntando se o submarino tava dando esses descontos mesmos e distribuindo dvd de graca pra tdo mndo...

Exato, oq mostra q sempre há mais idiotas doq se imagina no mundo.

Graças a um idiota q ligou o cupom de 20 reais se cancelou no meio de sábado e esse era disparado o melhor cupom pq dava pra pegar uma porrada de coisas de graça. Com o cupom de 15 dava pra pegar barato mas vc ainda pagava um pouco.
 
Eu ainda estou com sérias dúvidas se eles não vão acabar ganhando com isso :lol:

Isso porque os DVDs acima de 24,90 também foram quase esgotados. Não digo que pode acabar compensando, já que muitos foram de graça, mas se o estoque já foi amortizado, o prejuízo não vai ser tanto não. Senão, por quê não tiraram o site do ar antes? Mas o Fingol disse que isso foi a maior besteira que ele já ouviu na vida, então só deixei registrado mesmo. :lol:

Enfim, comprei 15 DVDs. Não quis extrapolar muito ihihihi
 
Gente, sei que essa pode ser mais uma besteira, mas se alguém aí puder me explicar como funciona esse lance de cupons de descontos no submarino eu vou ficar grata, pois sempre compro lá, mas nunca consegui descontos, sempre pago o valor integral e tal... e nem sei como fazer pra ter um descontinho. :oops: :oops:

E sobre esse bug... Bem, pra quem conseguiu, que massa! :D
Vocês agora vão ter diversão e informação de sobra é só arrumar um tempinho pra tanta coisa junta, mas acho que isso é fácil, né?

Ontem eu tava no submarino, mas não percebi nada... Sou muito lesa pra essas coisas...Agora que eu tô aqui querendo comprar uns DVDs e completar uma coleção de livros... Sem desconto. :disgusti: :buaa:
 
Estrela... entre no site www.descontando.com e vc vai ver vários códigos de cupom lá. O código deve ser inserido num espaço q tem pra Cupom lá embaixo no carrinho de compras, antes de finalizar a compra.

Agora é oficial, meus 172 dvds, 10 livros e 1 camisa já foram entregues a transportadora que irá me entregar amanha...
 
Nas minhas compras de 1.388 reais eu só vou pagar 240 reais. :pula:

DVDs, CDs, Livros e fraldas (para um chá de bebê que nem fui chamado).

Tudo entregue pra transportadora...
 
As idéias do que fazer com o desconto só vieram depois que a "promoção" acabou...

A gente podia tem comprado várias dúzias de vale-presentes de R$15,00 pra nós mesmos, assim mais pra frente poderiamos continuar comprando algumas coisas e pagando só o frete...

Eu me arrependi de ter comprado tão pouco...
 
Olha, tá mó hilário ver a agitação do pessoal lá na comunidade de descontos. Tipo, tem gente falando em meter processo no submarino caso os produtos não cheguem, gente dizendo que foi obra de hacker ( :lol: ) e por aí vai.
 
Eu pedi para o fá não abrir o pacote até amanhã, mas eu duvido que ele consiga :blah:
Se bem que fico imaginando o pacote de gente tipo o Fingolfin, que pediu um montão de coisa. Deve ser uma delícia receber pacotões em casa :jive:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo