• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BUG - Área de Play-by-Forum RPG

Status
Fechado para novas mensagens.

haereticus

Horror psicológico
Pessoal faz muito tempo que tá bugado o play-by-forum RPG, era um local bem movimentado e acabou morrendo praticamente todos tópicos lá.

Há um bug que não permite o acesso, eu pelo menos ele me volte sempre uma mensagem de erro. O sistema de busca do fórum também tá problemático.

---

Haveria possibilidade de vocês ao menos corrigir o da área de RPG que possamos entrar e voltar a criar tópicos ?

---
Eu uso esta área desde 2011 e agora em 2013 não consigo acessar ela.

Abaixo segue a mensagem de erro :
Mensagem do Fórum Valinor
haereticus, você não possui as permissões necessárias para acessar esta página. Isso pode acontecer por um dos seguintes motivos:

Você ativou seu cadastro?
Se no topo da sua página aparece a mensagem "Saudações, verificamos que seu cadastro ainda não foi ativado", isso quer dizer que você ainda não ativou seu cadastro e deve fazê-lo. Em caso de dificuldades por favor entre em contato com a Valinor através do e-mail valinor@valinor.com.br
Você está tentando acessar uma Área para a qual não tem Permissão ou um Grupo ao qual não pertence?
Entre na área Grupos e Permissões de seu Perfil e verifique se você faz parte dos grupos adequados. Para ler e discutir sobre J. R. R. Tolkien e suas obras, por exemplo, você deve entrar no Grupo "J. R. R. Tolkien". Em caso de dúvidas ou dificuldades, por favor leia esta mensagem, pois ela contém muitas explicações e exemplos (incluindo um vídeo!) de como as permissões e grupos funcionam no Fórum Valinor.
Você não possui privilégios suficientes para acessar esta página. Você está tentando editar a mensagem de outra pessoa, acessar ferramentas administrativas ou alguma outra área privilegiada?
Seu cadastro pode ter sido desativado. Se você estava tentando inserir uma mensagem a Administração pode ter desativado sua conta, entre em contato com a Valinor através do e-mail valinor@valinor.com.br

Local com problema :
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=125828

Eu mestro e narro RPGs lá há 2 anos e não consigo mais entrar para jogar. Por favor resolvam.
 
Última edição:
Alguém pode resolver por favor ?

Tem tópicos lá dos jogos que mestro e jogo que não consigo acessar. Inclusive os que tão na minha assinatura.
 
Pelo que vi aqui, o fórum de RPG tá com um problema geral de permissão. Só estão vendo o fórum moderadores, equipe e usuários que são membros de nossi.
E o problema é que eu não consigo alterar isso aqui. Vou ver se a Ana consegue. Senão só com o Deriel mesmo.
 
mexi nas permissões, é para estar funcionando agora. se ainda não estiver, o negócio é com o deriel mesmo.
 
Bem eu consegui acessar e ler todas facilmente, só não sei se da pra postar algo lá.
 
Normalizou, consigo acessar e postar.

Tem que ver se os demais membros que lá acessavam ainda estão com problemas.

O setor era bem movimentado e acabou morrendo porque ninguém conseguia acessar.

---

Vou ver se tem alguém disposto a jogar alguma coisa.

Obrigado a todos e podem dar o tópico por solucionado.
 
Quando acontecer isso usem o reportar post ou aqui mesmo para que seja resolvido. E podem contatar os moderadores da área também caso precisem de algo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo