1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[BUG] Aceitar convites

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 16 Jan 2013.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

É só comigo que meus convites não estão sendo aceitos? Mandei um convite para um avar e ele me disse que tenta aceitar, mas o sistema não deixa.

Como eu mandei o convite obviamente não tem a ver com quantidade de posts ou com quantidade de vagas ou nem teria conseguido mandar.

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Pobre Morfs... você caiu nessa?

• LOL LOL x 3
  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

A pessoa me disse que recebe essa mensagem quando tenta aceitar o convite Erro ao Criar Usuário: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'and situacao not in (-1,-2) order by data_inicio desc' at line 4

4. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

:jornal:

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu não me lembro quando houve a migração, mas bem no início de dezembro (4) eu consegui adotar um nolyon, a migração foi depois disso?

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Última edição: 17 Jan 2013
  7. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Ferrou mesmo. Adaptamos o Saitor/Nolyon para o novo servidor com alguma pressa e não deu para testar tudo. Essa noite eu vejo o que está acontecendo por baixo dos panos -- e essa sua mensagem de erro vai ajudar bastante.

• Gostei! Gostei! x 4
  8. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Eu até pensei em retirar o convite para a pessoa me convidar, mas quando eu clico em retirar e vou confirmar, aparece aquele mesmo texto de erro que eu postei.

9. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Fiz uma mudança que *acho* que corrige esse problema, mas não tenho como testar o caso específico aqui. Você pode pedir para a pessoa tentar aceitar o convite novamente?

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Depois que ela me responder eu retorno aqui.

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Deu certo, valeu mesmo! :joinha:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar