• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Buffy: A Caça-Vampiros (Buffy the Vampire Slayer)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
buffy.jpg

No creo
que não tem tópico dessa série aqui no Valinor. :eh:
Enfim, agora tem.

Daí que só queria dizer que, graças à Netflix (bendita seja!) eu pude finalmente assistir (fazer maratona, na verdade) a essa série icônica que nunca, jamais, em tempo algum, assisti a sequer um episódio.
Sabe Deus porquê nunca assisti já que este é sem dúvida um dos programas mais divertidos e inteligentes já feitos.
Virou clássico pelo que sei e agora, 20 anos(!! :ahn?: ) depois da estreia da primeira temporada, estou completamente viciada.

Todas as sete temporadas estão disponíveis na Netflix, se era fã, mate saudades; se é como eu e está sempre na vanguarda do atraso, descubra essa maravilha! :mrpurple:

IMDb: Buffy the Vampire Slayer

Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), a mais recente numa linha de jovens mulheres conhecidas como Caçadoras. As Caçadoras são escolhidas pelo destino para a batalha contra vampiros, demônios, e outras forças das trevas. Tal como anteriores Caçadoras, Buffy é auxiliada por um Conselho de Observadores, que orienta, ensina e as conduz. Contrariamente às suas antecessoras, Buffy tem um círculo de amigos leais, que se tornou conhecido como o "Scooby Gang".
Wiki
 
Última edição:
Você roubou as palavras do meu teclado no começo do post, eu ia justamente também dizer surpreso que não acreditava que não tinha tópico dessa série aqui, hehe.
Eu também demorei pra assistir, só fiz isso pouco tempo atrás, e aí pude perceber o porquê dela ser tão reverenciada, é ótima mesmo! Agora preciso criar vergonha na cara e assistir a "continução" dela, Angel, rs.
 
Támbem demorei pra assistir, mesmo sabendo da fama.

Ótima série com personagens cativantes e divertidos. Assisto todo dia no café da manhã, é ótima.

Ainda não consegui fazer maratona, afinal de contas comecei a assistir Gilmore Girls e me viciei facilmente.
 
Me lembro de ter assistido alguns episódios das duas primeiras temporadas logo quando foi lançada, mas na época por questões de trabalho/estudo tinha muita dificuldade para poder acompanhar.
Uma pena porque era muito boa.
 
Gente buffy e minha serie favorita de todos os tempos que iniciou minha paixão por series, da mesma forma como ela foi base e referencia para diversas series que tem a mesma pegada, confesso que próxima tatuagem que vou fazer e em homenagem a essa serie kkkk.... e buffy fez um dos melhores spinoff que existe, angel o caça vampiros.... enfim impossível não amar buffy.... por mas que muitas pessoas julgem por conta dos efeitos especiais só lembrar que e uma serie da década de 90 kkkkk
** Posts duplicados combinados **
triste pela netflix ter tirado a serie, eu ja tava pronto pra assistir pela milionésima vez
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo