• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Buemba! Buemba! Os orcs transavam!

A "nojeira" em questão pode ser muito bem comparada a outros animais, ou será que o sexo entre morcegos ou entre Ursos é tão "lindo"? É apenas uma a reprodução da raça.

Por outro lado, realmente seria bem estranho ao menos tentar imaginar.

Enfim, como muitos ja disseram neste topic e outros em topics semelhantes, os Orcs são sexuados.
 
pois é, eu como meio orck, venho defender este ramo da familia, os bizarros tambem "amam"... mas não é a oa que os orcks passam a maior parte bebendo ou guerreando...

alias, nalgum lugar da obra diz que os orcks enchem a cara?
 
NOSSA!

QUE COISA TERRÍVEL...devem ser esses orcs transando.....credo! se beijando na boca então, e beijo de língua....ai...ai....ai...ai... acho que vou até vomitar!
 
E como faz pra diferenciar os sexos?Quero dizer, eles tem pipi?Ou é algo retrátil?8-O
 
ecaaaaaa fico tentando imaginar a cena!! e nao enta na minha cabeça! a nao ser que eles fossem tipo animais selvagens!
isso se nao for que nem aquela de que quem é muito mal sempre tem uma mulher pior q manda e desmanda!!!
imaginem uma femea orc mandando e desmandando no macho???

kkkkkkkkkkkk
 
NOSSA!

QUE COISA TERRÍVEL...devem ser esses orcs transando.....credo! se beijando na boca então, e beijo de língua....ai...ai....ai...ai... acho que vou até vomitar!

:blah: Só de imaginar a cena, eu dei um novo conceito pra expressão "missão impossível".
Viva o escurão e a fronha na cabeça! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo