• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Buemba! Buemba! Os orcs transavam!

Na verdade eu ainda não quero acreditar em Orcs se reproduzindo assim. Quer dizer, é demais ter que imaginar aqueles bixos feios ... ahn, enfim :g:
Um dia vou te mostrar e contar sobre um casal de amigos meus.
Eles deixam qualquer casal Orc no chinelo. Ai você vai ver que é perfeitamente possível e plausivel.
 
Alguém já viu o filme "A guerra do Fogo"? Pois é.. devia ser algo como aquilo ali...

:puke::puke::puke: Aff...

Eu fico pensando agora... a galera tda da Terra Média era mamífera? O que isso gera? Pq eu pensei num orc mamando... elfos mamavam? Precisava?
Boiei? :think:
 
Bem.... eles tinham que se reproduzir, né?
Não há forma mais eficaz...
E a fêmea? Com peitos e cabelos compridos (y)
Feia iguais aos machos. xD
 
Amigos... Deve ser a coisa mais bizarra, escrota e horrível de se presenciar!
Aliás, nem dá pra imaginar, huahahahahahahha!!!!!!!!!! :blah:
 
Eu sempre achei que eles se reproduziam sexuadamente mesmo, mas sempre com um pé atrás, porém essa carta esclareceu todas as duvidas referentes a isso...pois é:

Os orcs Transavam, orcs transando...afeee:blah:
 
Acho que os machos davam pauladas nas cabeças das fêmeas e as arrastavam pelos cabelos XD. Mesmo sendo nojento, a reprodução sexuada era a hipótese mais lógica.
 
Até que enfim um post que vai evitar novamente 25 milhões de posts perguntando de onde surgem os Orcs.

Abraços.

Zé Alicio.
 
Ah gente que preconceito..nem sei pq tanto debate sobre..eles naum eram elfos torturados e tals? Logo deviam se reproduzir como os elfos ue..afinal Tolkien é um genio da literatura mas tb naum ia revolucionar a ciência.
Deixa os pobres dos orcses..feinhos..cabeludos..transarem com suas 'orcsas' feionas e mais cabeludas ainda...ai..me deu nojo só de pensar..mas..tem gosto pra td ne?
rsrsrsrs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo