1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Buemba! Buemba! Os orcs transavam!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 18 Nov 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Pois &eacute;, o que todos n&oacute;s mais tem&iacute;amos acaba de ser confirmado por uma carta do pr&oacute;prio Tolkien: os orcs tinham f&ecirc;mea</ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

:lol:

Cada preciosidade escondida que a gente encontra nos arquivos da Valinor :g:

3. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Isso sempre me deixou encucado, se não me engano tem uma passagem no The Hobbit que fala so crianças orcs (filhote de orc)...

4. camila*

camila* Usuário

Caramba, esse assunto saiu num tópico essa semana ainda.8-O
    Que preciosidade perdida MESMO.

5. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Pronto, está resolvido a duvida ou pra quem não acreditava na forma sexuada dos orcs se reproduzirem.

6. Deriel

Deriel Administrador

Na verdade eu ainda não quero acreditar em Orcs se reproduzindo assim. Quer dizer, é demais ter que imaginar aqueles bixos feios ... ahn, enfim :g:

7. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Realmente Deriel, é bem nojento :blah:
    Qualquer tipo de animal selvagem de Arda teria uma "perfomance" mais "agradável" do que nossos "amigos" orcs.

8. Danee

Danee Demônio angelical

:eek: Será que eles tinham uma dança de acasalamento? Coorte? Ou simplismente arrastavam as orcs femêas pelos cabelos? :lol:

9. Tuor

Tuor Usuário

Pensei que nasciam de pés de alface :dente:

10. Numenorean

Numenorean Usuário

eu acredito que eles "transavam", nc acreditei naquilo do filme dos orcs nascerem da lama...

So o PJ msm:roll:

11. Syd Barrett

Syd Barrett Shine on you, crazy diamond.

Tem certeza? E os trolls?

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Agora não se pode mais usar a "desculpa" de falta de sexo pra explicar o comportamento terrível deles :lol:

13. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

Isso é chocante,mas era esperado...Mas façam uma ideia das orcs fêmeas....XD
    Acho que isso explicaria o mal humor deles,né?

14. Lew Morias

Lew Morias Luck is highly overrated

Será que são as cegonhas que trazem os orczinhos, assim como acontece conosco? :lol:

15. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

imagina o orgasmo ..hã esquece..Tolkien tem uma criatividade surpreendente, sou fã desse cara :banana:

16. :rofl::rofl:

Que loucura isso...:issoaih:

Rapaz, como será ter uma mãe-orc e um pai-orc?!:ahhh:

E como será que se casam?! Tem alguma cerimônia?!:ahn?:

Toda essas perguntas me deixaram com dor de cabeça...:stars:

É melhor achar que eles saem da lama sim...:bruxa:

17. Iracema

Iracema Usuário

Bem interessante!!!!!
    Bem nojento também,eu nem quero imaginar.:lol::lol::lol:
    Ele nem precisava especificar mais nada, a nossa imaginação já faz o resto!!!!!

18. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Orcs fêmeas... :omfg: cara e eu já achava as meio-orcs do D&D feias como o cão, imagina uma "puro sangue"? E aliàs qual seria o feminino de Orc? Orca?:rofl::rofl:

19. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

putz, nojento sem dúvida...mas foi mais confuso do que esclarecedor, pois deixou um monte de dúvidas!!!!!

20. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Achava q nasciam de lama estilo uruk

Compartilhar