• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Budapeste (idem, 2009)

Ana Lovejoy

Administrador
Nossa, ninguém abriu o tópico aqui? o_O

Bom, chega aos cinemas brasileiros amanhã, é adaptação do livro do Chico Buarque (que é um dos meus livros favoritos de todos os tempos). E bem, como curiosidade, tem a participação especial do Chico. :mrgreen:

Direção: Walter Carvalho
Roteiro: Rita Buzzar
Elenco: Ivo Canelas, Nicolau Breyner, Giovanna Antonelli, Leonardo Medeiros (José Costa)

Sinopse: José Costa é um ghost-writer exaurido por seu próprio talento, que se vê em um impasse criativo e existencial, dividido entre duas cidades – Rio e Budapeste -, duas mulheres e dois idiomas. Baseado no romance homônimo de Chico Buarque.

Trailer:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=95X-WKwCHws"]YouTube - Budapeste - Trailer oficial[/ame]
 
putz... quero muito ver esse filme, mas quero mais ainda ler o livro. acho que vou ler antes de assistir...
 
Pow! Eu acho que vi o Nicolau Breyner ali no meio daquela mesa no congresso! :lol:

Vou tentar ver! Gostei do trailler! :)

;D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo