• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Budapeste (filme)

O filme já saiu de cartaz por aqui... Uma pena, terminei de ler o livro hoje e estava todo animado pra ver como ficou a adaptação. As críticas que li foram positivas.
Só me resta esperar o DVD. ¬¬
 
Sinceramente, não gostei. No começo estava interessante, lembrava o livro, mas claro, não passa a mesma emoção. E do meio para o fim desandou, parecendo que ficaram com preguiça de terminar o filme. Sou suspeita, afinal, acho o livro bom demais para ter uma adaptação ao nível...
 
esse será eternamente o grande problema das adaptações Lethaargic. Difícil ver uma adaptação que seja bem legal mesmo.
 
Gee. Acho que nem chegou a entrar em cartaz em Florianópolis O__o
 
Lethaargic disse:
Sinceramente, não gostei. No começo estava interessante, lembrava o livro, mas claro, não passa a mesma emoção. E do meio para o fim desandou, parecendo que ficaram com preguiça de terminar o filme. Sou suspeita, afinal, acho o livro bom demais para ter uma adaptação ao nível...

acabei de baixar e ver. a minha impressão foi justamente contrária, começo apático que cresce do meio para o fim. talvez foi pq ñ li o livro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo