• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bubblegum Crisis (idem, 1987)

alguem assiste Bubblegum crisis?
Po... eu acho muito legal..
"os monstros do futuro sao as corporacoes"
Os ultimos epsodios desse anime sao sinixtros...
Amei! Eu já vi todos os episodios, mas continuo vendo de novo, e de novo e de novo...
nunca enjooa!
 
se vc ta falando do Bubble Gun crisis 2040, sim, mt ótima a animação e a história........
 
E quase naum vi esse anime.. naum tenho locomotion e soh baixei 2 episodios dele na net..
Mas tem uma coisa q adoro... A musica d abertura eh muito legal!
 
o 2040 eh mtu show.... mtu bom o fim..... mas pena que naum continuaram (eu acho...)

mas tb, naum teria mtu mais o que fazer... ja que os vilões foram destruidos
 
É mesmo muito bom esse anime!
as musicas são otimas e a animação tb sem falar das musicas :D Meu personagem favorito é a Pris e o Leon. pena q eu ainda não pude terminar de ver a serie :?
 
Gostei muito desse anime... Tem uma bela musica de encerramento :)
e uma historia envolvente meus personagens favoritos são a Neni e o Mac. Uma pergunta o q seria na verade o Mac?? ele nunca cresceria é isso??
 
Acho Bubblegum Crisis 2040 legal, mas não gostei dos últimos episódios (não o último; aquele é bem legal). As músicas de abertura e encerramento são ótimas. O traço dos personagens é que me desagradou um pouco, mas não chegou a comprometer minha diversão ao ver a série.
Quanto ao antigo Bubblegum apesar de conhecer nunca ví um episódio....
 
Éowyn- the white lady disse:
Gostei muito desse anime... Tem uma bela musica de encerramento :)
e uma historia envolvente meus personagens favoritos são a Neni e o Mac. Uma pergunta o q seria na verade o Mac?? ele nunca cresceria é isso??
pelo que entendi, o Mack é um boomer, uma das experiencias do pai da Sylia.por isso, ele estaria condenado a ser destruido também,mas eles deram um jeito_Ou entao ele era especial (claro, pois deve ter ficado com a Nene mesmo :roll: )
Eu adoro essa série, apesar de ter vontade de bater na Priss as vezes... :evil: As músicas sao demais!!!!
 
Meuuuuuuuuu... minha primeira visita neste fórum... :roll: ... Adoro de paixão Bubblegum Crises Tokyo 2040: história maneirassa...ocorre no período que se passa logo após o grande terremoto que devastou Tokyo, onde a Corporação Genon querendo governar à todos, cria os "boomers", humanóides mecânicos, para chegar a seu objetivo, com isso causando o caos na MegaTokyo. Putz meu o os seres sintéticos criados pelo Dr. Stingray, Mackie e Galáctica (Sotai), que demais, eles deram um "up" no desenho. Uma personagem que eu admirava muito, apesar da "pouca" atuação na maioria dos episódios, com certeza era a Sylia.

Bubblegum Crisis 2032 e Bubblegum Crash tb são "clássicos" meu amigo teve as mãnhas de arranjar em VHS, apesar que em nenhum dos desenhos as personagens são as mesmas, a não ser o nome e profissão da Priss que é mantida em 2040... sem contar que o desenho antigo era mais violento.

Meus episódio preferido:


- Minute by Minute: onde todos descobrem a verdadeira origem de Galáctica e sua história....
 
Eu só assisti até hoje um capítulo, e por sinal era o último :mrgreen:
Mas eu achei muito bom, apesar de não ter entendido bulhufas :confuso:
 
uehueh mto show esse anime, ateh hj jah vi 2 x e nunca vi todos episódios... sempre viajava na parte da Galactica....

bem minha personagem favorita eh a Silya, mas tbm gosto dakela caipira q nao lembro o nome
 
Eh anime realmente mt show , as armadras dexam meio a desejar em matéria de traço mas no resto eh ótimo! Eu tb gosto da caipira! Alguem lembra o nome dela??? :confuso:
 
Linna Yamazaki - ela sai do interior e vai para MegaTokyo em busca de trabalho, consegue um emprego como secretária da Genom. Acaba conhecendo as Knight Sabers e decide entrar no grupo.
 
Alguém que tenha o canal Locomotion, sabe me dizer quando passa Knight Sabers, eu fiquei sem o canal por muito tempo. Agora que estou indo para a casa do meu avô que tem, já gostaria de saber, quero deixar o vídeo programado para gravar alguns episódios!
 
Alguém que tenha o canal Locomotion, sabe me dizer quando passa Knight Sabers, eu fiquei sem o canal por muito tempo. Agora que estou indo para a casa do meu avô que tem, já gostaria de saber, quero deixar o vídeo programado para gravar alguns episódios!

Era 20hrs, mas com o horario de verao, eu n tenho certeza.. eu posto amanha confirmando :wink:
 
BBCrises é algo que gosto e desgosto. Tenho a primeira versão e gosto pra caramba dela. Não gostei da segunda versão, pareceu que que virou versão de Silent Moebius...

O que gostei foi que apesar de ter muita coisa para se contar, colocaam a gente de repente no mundo futurista, sem explicar nada do que tá acontecendo. Com o tempo a gente começa a entender esse mundo e pensa, agora vai pra conclusão final. E pára.

Me deu uma impressão muito legal, como se não houvesse final satisfatório. Não dá pra garantir final feliz, mesmo com a destruição de Genon. E mesmo que elas destruíssem essa corporação... o que haveria depois? Elas pendurariam as chuteiras? Outra corporação tomaria o lugar e a batalha continuaria? E Silvya...? Ela continuaria...? (afinal, essa de que sempre lutar é coisa de homem obcecado que fica desanimado "porque o joguinho acabou e não tem culhões para achar outro". Ah, essa fala é da irmã mais velha de Morpheus/Sandman)

O que seria um bom final? Para mim é não ter final... não saber se elas venceram Genon, não saber se elas pendurariam as chuteiras, não saber se outro ficaria no lugar de Genon. Saber que existe uma batalha e elas estão lutando. Mas não estragar tudo com um final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo