• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BRZRKR (Keanu Reeves)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Keanu Reeves quer ir além do título de “um dos atores mais queridos de todos os tempos” e agora também se aventura no mundo dos quadrinhos. Sim, o interprete de John Wick revelou que está escrevendo uma HQ. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (17) pelo USA Today.

Intitulado de BRZRKR (a pronuncia é “Berzerker”), a história é co-escrita por Matt Kindt e ilustrada por Alessandro Vitti. Ao todo, serão 12 edições de uma série limitada lançada pela Boom! Studios.

A trama será cheia de ação e conta com bastante violência. Ela acompanha um guerreiro – que se parece muito com um “certo ator” – que já andou por todo o mundo através dos séculos, deixando uma longa marca de sangue por onde passou. Atualmente, ele está escondido nos Estados Unidos, fazendo trabalho perigosos para o governo em troca da verdade sobre a sua existência.

Reeves aproveitou e explicou que a história também trará interesses ocultos de todos os lados.

É aquela coisa: ‘Eu vou fazer algumas missões para você e você me ajudará a descobrir quem eu sou e como isso aconteceu e como talvez eu possa me libertar disso.’ Mas, é claro, há segundas intenções dos dois lados.
O ator e escritor revelou que a série de quadrinhos explorará temas como “a natureza da violência, moral, ética e quais os lados que você escolhe”.

Veja as imagens abaixo.

quadrinho-keanu-reeves-3.jpg
quadrinhos-2-keanu-reeves.jpg


quadrinhos-keanu-reeves.jpg


Segundo Reeves, o personagem “não é estúpido”, ele é um cara cansado do mundo, mas é amável e tem senso de humor. Berzerker também tem uma memória perfeita e fala muitas línguas.

BRZRKR será lançado nos Estados Unidos a partir do dia 7 de outubro.


______________________

Quem diria que o Keanu Reeves estaria criando uma HQ. A história por trás do personagem não é ruim. Estou curioso para dar uma lida nesta HQ.
 
Já vi entrevista do K. Reeves declarando curtir muito HQs e que tinha muita vontade de realizar esse projeto. Só faltava apenas acontecer. Tomara que seja bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo