• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brynhildr in the Darkness (idem, 2014)

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
1kZpf.jpg

Autor: Kenichi Imaizumi (anime) e Lynn Okamoto ( manga )
Gênero: Ação, Harém, Horror / Seinen
Estúdio: Arms Corporation
Episódios: 13 episódios lançados em 06/04/2014 (temporada de abril) - Em andamento
Manga: 6 - Em andamento

Baseado no mangá original de Okamoto Rin, Gokukoku no Brynhildr foca em Murakami Ryota, um aluno do ensino médio que não consegue esquecer sua amiga Kuroha Neko, que morreu em um acidente enquanto ainda eram crianças. Ele tenta, de modo obsessivo, cumprir sua promessa feita a Neko na tentativa de achar existências alienígenas. Certo dia, uma garota, que tem o mesmo nome e aparência de sua falecida amiga, se transfere para sua classe. Acontece que ela é uma feiticeira que fugiu de um laboratório.

--------------------------------------------------------------------------------------

Outro bom anime para esta temporada. Brynhildr é de autoria de Lynn Okamoto, a mesma da famosa série Elfen Lied. Gostei bastante da trilha orquestrada da abertura, bem diferente e que dá o tom da série.
 
Eu pus na minha lista, mas não vi ainda.
Tou vendo muita coisa já essa temporada, mas vou tentar conferir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo