1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bryan Adams

Tópico em 'Música' iniciado por Diego_alucard, 4 Mai 2007.

1. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Quem curte as músicas dele????......

Minhas favoritas:

Have you ever really loved a woman
    Heaven
    Please forgive me
    Somebody
    Everything i do ( i do it for you)
    Summer of the 69
    Straight from the heart
    Back to you
    Cuts like a knife
    All for love
    Can't stop this thing that we started
    Cloud number nine

2. Kurt

Kurt El Doctor

Minha ex-namorada que tinha uma voz linda(não só a voz :yep:) cantou para mim "Everything I do" e eu gravei. Tenho até hoje. É perfeita. Mas, eu sempre curti o Brian Adams. Uma vez minha mãe comprou um dvd no barzinho que ela estava(não de camelôs que vendiam coisas e sim do dono do bar que gostava muito do dvd) que tinha "Everything I do" depois disso virei fã do Bryan Adams. Além disso "When a man loves a woman"(Don Juan) é um clássico.

Não posso escutar no momento, ele me remete muito a minha ex que eu ainda a amo, é uma pena que ela me disse com todas as palavras que não me ama mais. :cry:

Compartilhar