1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bruuna X

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ecthelion, 26 Mai 2004.

  1. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Opera Graphica apresenta Bruuna X, com arte de Eugênio Colonnese

    O novo lançamento da Opera Graphica é o magazine Bruuna X (formato 21 x 28 cm, 36 páginas, R$ 6,90), com a heroína sensual homônima, criada por Homero de Romero e Eugênio Colonnese.

    São duas histórias completas e um conto ilustrado, além de dezenas de portfólios. No intuito de alcançar o prazer supremo, a moça vai deixando "vítimas" pelo caminho, como magos que flutuam, minotauros, gênios gigantescos e homens alados.

    Nascido italiano, mas brasileiro de coração, o desenhista Colonnese vem, desde os anos 1950, imprimindo sua técnica apurada nas publicações brasileiras, e é o criador da lendária Mirza, a Mulher Vampiro.

    Apesar do incontestável talento de Colonnese, vale lembrar que o nome e a idéia central da personagem são obviamente cópia da famosa Druuna, criação máxima do artista italiano Paolo Eleuteri Serpieri, e que dois de seus álbuns possuem o título de Druuna X.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar