• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brutal Death "Melkor"

Gimli Axefighter

The Goathead...
Imaginem a seguinte cena:
Os ainur cantando, tudo bonitinho. Todo mundo loiro e tal, cantando ópera ou "Pet Shop Boys" sei lá. Aí eis que surge sala adentro com uma Gibson Stratocaster preta, Melkor... E começa a fazer um showzinho particular de brutal death metal:metal:.

Qual seria a cara dos valar na hora?
Oque eles diriam?
 
Uns iam curtir e diriam: "Que som lokoooo!" aí iam se juntar a ele.
Outros iam dizer: "Isso é só barulho! que horror!"
Iam ficar com cara de impressionados, alguns gostando outros não XD
 
eu inagino uma cara tipo...

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=vykQL4WxY8Y&feature=related"]YouTube - Gato Dramatico do Domingo Legal[/nomedia]
 
Imaginem a seguinte cena:
Os ainur cantando, tudo bonitinho. Todo mundo loiro e tal, cantando ópera ou "Pet Shop Boys" sei lá. Aí eis que surge sala adentro com uma Gibson Stratocaster preta, Melkor... E começa a fazer um showzinho particular de brutal death metal:metal:.

Qual seria a cara dos valar na hora?
Oque eles diriam?

HAHA :mrgreen:

Você gosta de um "metal" não é ?

Gostei de ver.... os Ainur iriam "pirar" acredito eu. Ou uma coisa mais extravagante possível que nem ocorre nos filmes: eles iriam arrepiar os cabelos e odiar o death metal que o Melkor iria tocar....

Poxa, agora pensei em um inconveniente: "E se os Ainur fossem Pagodeiros e Melkor fosse um Deus do Metal?"

Só muda os extremos, mais a linha de pensamento é a mesma :mrgreen:
 
Se eu fosse um Ainur eu diria: Ow, você esta maluco? Como que você pode fazer isso conosco? Como que você cria uma parada desse jeito e não convidar agente para participar. :D
 
E do nada...surje uma roda punk no meio...rs
Fico imaginando como seria.... aquela paz...e do nada...uma solo de guitarra mega pesado..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo