1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brutal Death "Melkor"

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Gimli Axefighter, 28 Set 2010.

1. Gimli Axefighter

Gimli Axefighter The Goathead...

Imaginem a seguinte cena:
    Os ainur cantando, tudo bonitinho. Todo mundo loiro e tal, cantando ópera ou "Pet Shop Boys" sei lá. Aí eis que surge sala adentro com uma Gibson Stratocaster preta, Melkor... E começa a fazer um showzinho particular de brutal death metal:metal:.

Qual seria a cara dos valar na hora?
    Oque eles diriam?

2. Joao Pedro GPC

Joao Pedro GPC Discípulo de Aulë

Uns iam curtir e diriam: "Que som lokoooo!" aí iam se juntar a ele.
    Outros iam dizer: "Isso é só barulho! que horror!"
    Iam ficar com cara de impressionados, alguns gostando outros não XD

3. Ana Lissë

Ana Lissë Nazgûl boazinha

eu inagino uma cara tipo...

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=vykQL4WxY8Y&feature=related"]YouTube - Gato Dramatico do Domingo Legal[/nomedia]

4. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

HAHA :mrgreen:

Você gosta de um "metal" não é ?

Gostei de ver.... os Ainur iriam "pirar" acredito eu. Ou uma coisa mais extravagante possível que nem ocorre nos filmes: eles iriam arrepiar os cabelos e odiar o death metal que o Melkor iria tocar....

Poxa, agora pensei em um inconveniente: "E se os Ainur fossem Pagodeiros e Melkor fosse um Deus do Metal?"

Só muda os extremos, mais a linha de pensamento é a mesma :mrgreen:

5. Orik Axefighter

Orik Axefighter Usuário

Se eu fosse um Ainur eu diria: Ow, você esta maluco? Como que você pode fazer isso conosco? Como que você cria uma parada desse jeito e não convidar agente para participar. :D

6. Faerie

Faerie Usuário

E do nada...surje uma roda punk no meio...rs
    Fico imaginando como seria.... aquela paz...e do nada...uma solo de guitarra mega pesado..

Compartilhar