1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bruno Senna : surgiu uma nova esperança?

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 5 Abr 2006.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Pra inicio de temporada e com um sobrenome de "peso" 3 vitórias seguidas na abertura na Fórmula 3 foi um belo cartão de visitas.

    É claro é MUITO CEDO pra fazer qualquer tipo de avaliação de alguém que ainda está em inicio de carreira, mas fica aquele sentimento de que independente do sobrenome famoso, possamos ter a esperança de ter mais um grande piloto disputando títulos.

    Já temos na F1 um jovem Rosberg nas pistas, mas seria interessante se conseguirmos ter o Nelsinho Piquet e Bruno Senna revivendo uma antiga rivalidade pela geração anterior. Será que um dia rola? Só o tempo irá dizer.
     
  2. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Vi o Nelsinho correndo ao vivo a alguns anos atrás. Na época, o moleque corria com o pai gritando na orelha diretamente dos boxes. É um incentivo e tanto, mas ele não parecia ter o mesmo talento do pai. Só se melhorou muito daqueles dias pra cá.

    Bruno Senna eu nunca vi correr. E prefiro esperar que ele sobreviva a pressão do sobrenome pra depois tirar alguma conclusão.
     
  3. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    o problema e a pressao do nome... o dele simplesmente e o nome mais eserado de todos, o melhor de todos os sobrenomes... mas relamente ele ta impressionando...de 4 corridas 3 vitorias (sendo q a q ele naum venceu ele estava em primeiro, quando tomou uma batida e ficou com 3 rodas, e completou a corrida assim mesmo, em 4 lugar)...
     
  4. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Coitado, já pelo sobrenome tem um peso nas costas. Ainda mais quando o país está carente de um novo grande piloto.

    Tomara que ele vá bem ... aliás, muito bem.
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Quem sabe o destino seja gentil e já que ultimo brasileiro campeão tinha sobrenome Senna possamos quebrar o "jejum" de títulos com outro Senna.

    Se conseguir seria fantástico, pois não é facil correr com a pressão de um sobrenome famoso.

    Mas o pior caso mesmo é o Nelsinho que aturar o pai cornetando ele direto. :lol:
     
  6. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    po ams se naum fosse o pai dele, ele naum estaria onde ta... vale lmbrar q independente da categoria, o nelsinho sempre correu pela piquet sports...
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Poh que sobrenome que o cara tem também. :lol: Imagina que coincidencia se ele vira mesmo um grande piloto e acabe chegando na Formula 1.

    Só espero que esse sobrenome não pese muito na carreira dele, apesar que isso será difícil de não acontecer.
     
  8. Omykron

    Omykron far above

    eu vi o nelsinho correr antes de ir para a europa, e lembra muito como o pai dele corria.

    eu aposto mais as minhas fixas no nelsinho do que no bruno senna.

    como já disseram, ganhou 3 e tem nome.
    o nelsinho já ta ficando "palpavel" ver o futuro dele. ainda mais com o pai correndo com ele pela tangente.
     
  9. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    po cara, eu acho ruim esse apoio exagerado do piquet pai... ele me parece meio mimado.. inclusive estavam falando q teriamos um piquet sports na f1... tipo o piquet naum tem tnta grana assim, nunca fariam um carro competitivo... acho q ta na hora de ele começar a ir sozinho....quanto ao novo senna, bom ele e novo e tal falta tempo, mas q imressiona, impressiona
     
  10. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    daqui a 3 anos eu volto aqui pra opinar... até agora não passa de pura euforia
     
  11. Omykron

    Omykron far above

    como? o piquet é montado na grana
    e outra
    ele possui amigos importantes, e contato com as pessoas certas...

    sabendo onde pisa, com quem anda, qualquer negocio decola.

    por pior que muitos vejam, o filho do piquet pode ser mimado fora das pistas, mas é doido varrido que nem o piquet. e isso incomoda MUITA gente.
     
  12. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    Esse tipo de pressão pra ele ser o substituto do Senna foi exatamente o que ferrou o Barrichello.... Se você for analisar a carreira dele, ele foi muito bem, com dois vice-campeonatos se não me engano. Só que desde o começo o pessoal esperava que ele substituisse o Senna e como ele, naturalmente, não conseguiu, ficou marcado....
     
  13. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Cara o problema com o Bruno Senna é que assim que o Senna morreu a mãe dele o tirou das competições de kart, devia ter uns 10 anos por ai. E pelo que eu ouvi ele só voltou a competir depois que completou 18 anos, e mesmo assim os pais deles conseguiram segurar até os 20 quando ele realmente se decidiu pela profissionalização. Ou seja, o cara tem muito pouca expêriencia profissional como piloto, a não ser que o talento dele seja extraordinário pra compensar isso vai ser difícil ele chegar muito longe. Já o Nelsinho Piquet é o inverso, ele nasceu em um kart e tem a assistencia do pai em tempo integral, nele sim eu boto fé...não estou acompanhando tão de perto a carreira dele mas pelo que vi dentro de poucos anos e bem possível ele estar na F1. Houve até um boato que iria pra Williams pela amizade entre o Frank e o Piquet, mas agora não sei como ficou.
     
  14. the lonely bard

    the lonely bard Usuário

    e o garoto venceu mais duas seguidas... agora na f3 inglesa... 6 corridas e 5 vitorias na temporada... ta ficando bem interessante isso...
     
  15. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A F3 inglesa é um caminho importante pra se chegar F1.

    Por enquanto de inicio os resultados são muito bons.

    Mas independente de ter sobrenome famoso normalmente os brasileiros se dão bem nessa categoria. Vamos aguardar o desenrolar de temporada e aí sim veremos o real potencial dele.
     
  16. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    Provavelmente ele chega na F1 mais rápido que qualquer outro piloto. Pelo nome ou pela técnica, ele já tem um pé lá dentro. Qualquer equipe vai querer alguem com o sobrenome "Senna" no carro e qualquer patrocinador vai adorar pagar uma boa quantia por isso.
     

Compartilhar