• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brüno (idem, 2009)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    8

Vëon

Do you know what time it is?
Brüno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt

Novo mockumentary do Sacha Baron Cohen com estréia prevista para o dia 31 de Julho no Brasil.


Não me parece que vai ser tão engraçado quanto Borat, que eu gosto bastante, mas mantenho minha expectativa bem alta.
"that is such a Samantha thing to say" :lol:
 
Última edição por um moderador:
Re: Brüno (Brüno: Delicious Journeys Through America..., 2009)

Puta que pariu :rofl:

Coitados dos Brunos, hahah. E meu deus, faz três anos que saiu Borat?! :ahhh:
 
Re: Brüno (Brüno: Delicious Journeys Through America..., 2009)

Borat foi um lixo.

E este será sua 'continuação' com outro nome.

Sascha é idiota (sem ser engraçado), suas piadas são idiotas (sem serem engraçadas) e eu sinto vergonha de viver num mesmo mundo onde um cara desses faz sucesso.

Assisti o trailer e quase chorei de desgosto pela humanidade ter 'evoluído' dessa maneira.
 
Re: Brüno (Brüno: Delicious Journeys Through America..., 2009)

Eu achei o trailer fraco e idiota, não despertou vontade alguma de ver o filme.
 
Re: Brüno (Brüno: Delicious Journeys Through America..., 2009)

Eu gostei bastante do Borat, exceto por alguma coisas (tipo a luta pelado). Havia uma novidade e uma criatividade ali.

Mas sei lá, Brüno?

meh.
 
Re: Brüno (Brüno: Delicious Journeys Through America..., 2009)

Eu gostei bastante do Borat, exceto por alguma coisas (tipo a luta pelado). Havia uma novidade e uma criatividade ali.

Mas sei lá, Brüno?

meh.
Eu gostei de Borat também, mas esse tá com cara de coisa requentada.

Brüno is soooo last week.
 
Re: Brüno (Brüno: Delicious Journeys Through America..., 2009)

Piada sobre o Cazaquistão era novidade. Piada sobre gays... bom, não é :g:
 
Re: Brüno (Brüno: Delicious Journeys Through America..., 2009)

Esse título aí, Delicious Journeys Through America.., é fake. Um site brincou que o nome devia ser esse, e outros divulgaram como se fosse mesmo.
 
No imdb está só brüno, aí aparece:

Also Known As (AKA)
Bruno Brazil / Finland
Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Male USA (working title)
Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt USA (informal alternative title)
Untitled Brüno Project
 
poisé, viu só. brüno. ainda bem que eu nunca levei em consideração os working titles hehehehe

valeu pelo link, fausto =]
 
No imdb está só brüno, aí aparece:

Also Known As (AKA)
Bruno Brazil / Finland
Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Male USA (working title)
Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt USA (informal alternative title)
Untitled Brüno Project
Foi no aka que eu tinha visto mesmo, mas IMDb é tipo um wiki né, qualquer um pode acrescentar coisas, nunca vai ser infalível.
 
Eu gostei de Borat, tirando a luta pelado. E achei esse Bruno engraçado tb. É legal ver as pessoas com vergonha ou desconfortáveis. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo