• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bruce Willis em adaptações de HQs para o cinema

Breno C.

Usuário
Com 54 anos de idade, o badaladíssimo ator Bruce Willis está se ligando mais e mais a adaptações de quadrinhos para cinema, febre que começou no início desta década com a revolução proposta por X-Men de Bryan Singer.

Willis está estrelando The Surrogates, baseado na HQ da Top Shelf que deve sair mais ao final deste ano. Segundo o The Hollywood Reporter, o careca está se envolvendo em mais uma história em quadrinhos bem interessante - trata-se de Red, de Warren Ellis e Cully Hamner, publicada pela DC/Wildstorm. Neste filme, o ator estrelará um agente aposentado que será forçado a voltar a ativa quando um assassino da alta tecnologia quer dar cabo dele e de sua namorada.

A produção está a cargo de Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradiancom roteiros de Erich e Jon Hoeber. As negociações estão bem avançadas para o projeto do filme se tornar realidade e o grande Richard Donner (Superman: O Filme) está sendo cotado para dirigi-lo.

Fonte: Ambrosia

Infelizmente ainda não li essa HQ , então não posso falar muito, mas poucos filmes com Bruce Willis são ruins, ele sabe escolher onde vai trabalhar.
 
Pois é, eu gosto bastante dele.
Também não conheço a HQ. Na verdade nem leio HQ (o que gostaria de fazer), mas tenho a mesma opinião do Breno: o cara geralmente faz coisa boa. xD
 

Ta aí o trailer.
Eu achei interessantezinho, e Bruce Willis, é Bruce Willis né.

Daqui uns tempos deve ficar ficar popular a HQ, só esperar o filme ficar mais próximo de sair. ¬¬
 
Última edição por um moderador:
É impressão minha ou ele sempre faz o papel do cara durão-porém-com-bom-coração?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo