1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bruce Lee x Homem de Ferro

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Administração Valinor, 29 Mar 2009.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Deriel enviou um novo Artigo

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O que tem a ver uma luta de Bruce Lee contra o Homem de Ferro com Tolkien? Assista todo o vídeo e divirta-se!

Última edição por um moderador: 19 Jul 2015
    • LOL LOL x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. JPHanke

JPHanke Usuário

:lol:

Este vídeo ficou muito bom mesmo!!! Muito bem feito e com um final um tanto quanto inesperado, muito hilário!!! :lol:

3. Bruce

Bruce eu

awesome

4. Eldenar

Eldenar Usuário

Espetaculo de video!!

5. Belladona Tûk

Belladona Tûk Do what thou wilt shall be the whole of the law

Muito bom! O video quase que todo eu fiquei pensando, "O que será que tem a ver, gente?", ou, "Não há nada aí que possa ligar á SdA, nem no futuro!". O final foi supreendente, mesmo!
    E as mãozinhas do Sam tremendo... :lol:

6. Elmarien

Elmarien Mighty Mane Thorin

O vídeo é muito bem feito.

Tony Stark = hobbits?

7. pedropires

pedropires Usuário

video estranho

8. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

O Bruce Lee fez o que eu sempre quis fazer dar um chute no Frodo uhsahusahusahu

9. Lakshmi

Lakshmi Everyone loves a big fat lie.

:lol::lol:

Como a Gra... ali em cima, eu fiquei o tempo inteiro me perguntando oq teria a ver com Tolkien, esperando acontecer alguma coisa...

Os dois estão bem, hein?! Se passar pelo Homem de Ferro não é p/ qq um, não!!!

Mto bom!!!!

10. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Uma animação muito bem feita!

11. Estel Santiago

Estel Santiago Usuário

óóóótimo vídeo!!!!!!

12. iago brum

iago brum Até tu Sieg fried?

Corrigindo; Soco de uma polegada.

13. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Esse tópico desenterrado me lembrou que eu estava com saudade dessa zoeira e que o link estava quebrado. Dois problemas resolvidos antes de dormir!

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mesmo vendo atrasado, é bem divertido.

Compartilhar