• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bruce "Gamling" Hopkins quer ser Bard

Elendil

Equipe Valinor
E lá vamos nós novamente...

(Não é nenhuma notícia bombástica, mas serve como curiosidade).


Mais um ator da trilogia SdA querendo reaparecer em O Hobbit.

Bruce Hopkins quer ser Bard


Notícia de 18/02/2010

O ator neozelandês Bruce Hopkins, o Gamling de O Senhor dos Anéis e capitão do Rei Théoden revelou em uma entrevista que o arqueiro Bard é o papel que almeja conquistar.

Hopkins, que vem trabalhando em pequenas produções, revelou que gostaria de dedicar seu tempo para algo com mais qualidade. Para ele foi uma experiência excepcional trabalhar com pessoas tão criativas como Peter Jackson, Fran Walsh, Richard Taylor e Tania Rodgers. E ele teria muito prazer em fazê-lo novamente.

Atualmente, seu papel dos sonhos é o do arqueiro Bard nas duas adaptações de O Hobbit para o cinema.

Bard vive como um arqueiro em Esgaroth, a Cidade do Lago, aos pés de Erebor. Ele é o último herdeiro de Girion, o último príncipe de Valle, e desempenha um papel crucial na parte final da história.
Fonte: Herr der Ringe-film

Para quem quiser ler a entrevista na íntegra, visite o site holandês De Hobbit.net. Lá há uma versão em inglês dela.



O que acham de Bruce Hopkins, o eterno Gamling interpretar Bard? Será que ele consegue o papel?
 
Ele é um bom ator, mas eu estava imaginando alguém um pouco mais jovem para interpretar Bard. Na minha cabeça tenho ele como alguém parecido com o James Purefoy!

E acho que o coitado do Bruce Hopkins definitivamente não consegue o papel...
 
Aparentemente não combina com Bard, mas quem sabe né ? cinema têm tantas surpresas...

Agora o James Purefoy parece cair bem na aparencia, olhe só:

js1024_james_purefoy.jpg
 
Não conhecia esse ator. Sabem que eu imaginava um ator parecido pra interpretar Bard também? Tá aí, gostei. Mas o Hopkins vai encher o saco do PJ e do GDT, isso vai! :lol:
 
Gostei também do James Purefoy para interpretar o Bard.

Eu imaginava o personagem meio que assim, parecido com o Viggo Mortensen (Aragorn).

Quanto ao Bruce Hopkins, acho que não ficaria legal.
 
Pra quem gostou dele (legal que vcs gostaram da minha sugestão ^^), assistam a série Roma da HBO, ele interpreta Marco Antônio. Mas agora só em DVD.
Ou vejam o trailer do filme Solomon Kane, que já estreou nos States, não faço idéia de quando estréia aqui.
Eu acho que fisicamente ele tem o ar que Bard deveria ter, além de ser um ator excepcional! Acho que a maioria das pessoas lembra dele no primeiro Resident Evil... Prefiro ele em Roma e em Vanity Fair :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo