1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bruce "Gamling" Hopkins quer ser Bard

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 2 Mar 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

E lá vamos nós novamente...

(Não é nenhuma notícia bombástica, mas serve como curiosidade).

Mais um ator da trilogia SdA querendo reaparecer em O Hobbit.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para quem quiser ler a entrevista na íntegra, visite o site holandês
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Lá há uma versão em inglês dela.

O que acham de Bruce Hopkins, o eterno Gamling interpretar Bard? Será que ele consegue o papel?

2. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Ele é um bom ator, mas eu estava imaginando alguém um pouco mais jovem para interpretar Bard. Na minha cabeça tenho ele como alguém parecido com o
    !

E acho que o coitado do Bruce Hopkins definitivamente não consegue o papel...

3. Tilikum

Tilikum Usuário

Aparentemente não combina com Bard, mas quem sabe né ? cinema têm tantas surpresas...

Agora o James Purefoy parece cair bem na aparencia, olhe só:

4. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não conhecia esse ator. Sabem que eu imaginava um ator parecido pra interpretar Bard também? Tá aí, gostei. Mas o Hopkins vai encher o saco do PJ e do GDT, isso vai! :lol:

5. 'Melwen

'Melwen Usuário

Esse tal de James Purefoy é bem Bard... gostei dele!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Gostei também do James Purefoy para interpretar o Bard.

Eu imaginava o personagem meio que assim, parecido com o Viggo Mortensen (Aragorn).

Quanto ao Bruce Hopkins, acho que não ficaria legal.

7. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Pra quem gostou dele (legal que vcs gostaram da minha sugestão ^^), assistam a série Roma da HBO, ele interpreta Marco Antônio. Mas agora só em DVD.
    Ou vejam o trailer do filme Solomon Kane, que já estreou nos States, não faço idéia de quando estréia aqui.
    Eu acho que fisicamente ele tem o ar que Bard deveria ter, além de ser um ator excepcional! Acho que a maioria das pessoas lembra dele no primeiro Resident Evil... Prefiro ele em Roma e em Vanity Fair :)

Compartilhar