• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BR'OZ

..mas as pessoas são assim. Criam ídolos da noite para o dia. Eu não consigo entender pq isso ocorre. São pontos de vista diferente. Deve ser algo muito além de "falta de personalidade'; eu sou "correto" só pq ouço Metal, só por ouvir algo que as pessoas "normais" naum ouvem, eu sou melhor que elas? deve haver alguma razão, não é possível...
Ou é alienação pura. O tal Rouge fez sucesso, e agora, a versão feminina. Digamos que eu aparecesse na TV, num Big Brother, sei lá, e exaltasse RPG e Metal. Provavelmente, iria virar "moda" tb, assim como os livros de Tolkien estão virando, por causa dos filmes. O que se pode fazer? As pessoas consomem som de baixa qualidade, e acham isso muito legal. Bom, quem está "certo"? De repente elas naum querem complexidade, e são felizes ouvindo seus pagodes, axés e pops. E pior que são felizes. Então, é melhor deixar como está.
 
XD falaram q só falar q naum gosta naum pode,inton vou faezr um belo texto e alegrar a tds XD

Bom,eu acho q a banda Br'oz é apenas uma boy band brazileira sem qualidade,tipo,os kras vaum p/ esses concursos e ganham na sorte e ainda tem q enxer nossos ouvidos cantando pop :x (eu odieo pop u.u)
E podemos caracterizar uma boy band por: cantar pop XD,ter coreografias toskas o.o,e sei lah + q

bom,espero ter alegrado a tds: "SEI LÁ CABEÇA NAUM FLOODOU! \o/"

:wink:
 
Bah. É só lembrar da época do Asereje, do Bonde do Tigrão, da Kelly Key e do Xarli Brau que você descobre que tudo passa. É só um mês.
 
se existe o grupo é porque tem mercado... se tem mercado é porque tem quem goste... se tem quem goste... tô nem aí...
 
Nossa...tive o azar de ver o clipe deles na MTV agora!
Eu não vejo TV fazem 3 meses....qdo eu ligo vejo isso! *desliga a TV*
 
Pq desligar? Nem é tãão ruim assim o clipe do Broz, tem clipes piores.
E a coreografia dos caras é magnífica, combina direitinho com a música. Os passos tem a ver com o ritmo, e tudo mais. E a voz de todos os cara nem são praticamente iguais. O Broz é fenômenal...
 
Meu, eu já dancei sendo ensaiada pelo coreógrafo do Rouge...hahahahahahahahahahahahahahahah o Ivan... acho q é o msmo kra q ensaia o Rouge e o Broz né?!
O Ivan grita "ATITUDE!" o tempo toooodo!!!!! huahauahauhauahaua
 
o Meriadoc arrasou,disse tudo...
é mais do q claro q o Broz nada mais é do q um golpe de marketing....os caras são tudo que todos querem ser(bonito,famoso,com cara de anjo,cheio de estilo)e ainda são finanaciados pelo SBT.....o povo não contesta nada q a mídia passa e o q tá na mídia ainda é mó "tentador"
fora o profundo.....musicalmente é um lixo...
 
Ka Bral o Negro disse:
..mas as pessoas são assim. Criam ídolos da noite para o dia. Eu não consigo entender pq isso ocorre. São pontos de vista diferente. Deve ser algo muito além de "falta de personalidade'; eu sou "correto" só pq ouço Metal, só por ouvir algo que as pessoas "normais" naum ouvem, eu sou melhor que elas? deve haver alguma razão, não é possível...
Ou é alienação pura. O tal Rouge fez sucesso, e agora, a versão feminina. Digamos que eu aparecesse na TV, num Big Brother, sei lá, e exaltasse RPG e Metal. Provavelmente, iria virar "moda" tb, assim como os livros de Tolkien estão virando, por causa dos filmes. O que se pode fazer? As pessoas consomem som de baixa qualidade, e acham isso muito legal. Bom, quem está "certo"? De repente elas naum querem complexidade, e são felizes ouvindo seus pagodes, axés e pops. E pior que são felizes. Então, é melhor deixar como está.

naum,naum é melhor deixar como está pq as pessoas só iriam,como vc disse, ouvir metal e jogar RPG pq alguém dentro de um meio de comunicação em massa "mandou" elas fazerem,entende????naum seria buscar uma alternativa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo