• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BR'OZ

Kkkkkkkkkkkkkkkk.. Anelmaníaco fica fora do resto do mundo!! :lol:
Br'oz é o Rouge feminino (Sabe o q eh Rouge neh!?!?!?)
É um grupo de 5 meninos, que participaram do concurso Popstars do SBT. venceram e hoje tem esse grupo, q tá fazendo sucesso (Pelo menos aqui na minha cidade).
 
Eu não vejo Tv, sou alienado mais é impossivel fugir dessas porra.
Um dia nego levo o cd desses merda na escola, eu nem ouvi a musica mas sente a letra:

Esse beijo da tua boca tem sabor de fruta fresca
E Am
O toque dos teus lábios não sai da minha cabeça
Dm
Esse beijo com que sonho quando a brisa me refresca
E Am
Que me leva até o céu e a terra me regressa
Dm
Minh`alma reza e reza, mas sei que não tenho cura
E Am
A lembrança do teu beijo quase me leva a loucura
Am Dm
Sim sim sim! Esse amor é tão profundo,
E Am
você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!
Dm
Sim sim sim! Esse amor é tão profundo,
E Am
você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo !
Am Dm
Você é minha prometida, a menina dos meus olhos
E Am
Quem me adoça a vida, quem afugenta meus medos
Dm
A mais linda das mulheres a mais bela dentre as flores
E Am
A fortuna que eu espero num arco-íris de cores
Am Dm
Sim sim sim! Esse amor é tão profundo,
E Am
você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!
Dm
Sim sim sim! Esse amor é tão profundo,
E Am
você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo !
Am Dm
E que digam nos jornais que eu te quero de verdade
E Am
Nas rádios, na novela e em toda parte da cidade
Dm
Vai estar num outdoor, como você não há nenhuma
E Am
Que digam em toda China, que digam até na LUA!
Am Dm
Sim sim sim! Esse amor é tão profundo,
E Am
você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo!
Dm
Sim sim sim! Esse amor é tão profundo,
E Am
você é minha prometida eu vou gritar pra todo o mundo !

Ta cifrada pq eu tirei de um sites de cifras, se alguem quiser pode tocar :roll:
 
Nossa... que música super-dificil de tocar heim! :roll:
A letra é fantastica heim! Deixa Bob Dylan no chinelo!
 
Eu também não conhecia isso, não... Até uma guria dessas levar o CD p/ escola... Ainda bem que eu não cheguei a ouvir! Como se já não bastasse o tal do Rouge...

P.S.: Ê letra, hein?! 8O
 
O pior de tudo é como essas tranqueiras fazem sucesso... fiquei conhecendo esses dias... e acho q era melhor não ter conhecido....
 
Não eles não são gays. Podem até parecer, mas não são.
Não é só porque é bandinha desse tipo que os cara obrigatoriamente são viado.
Na boa, achei esse grupo muito mal montado, as vozes dos cara são tudo igual. Lixão. :roll:
 
Morwen. disse:
O pior de tudo é como essas tranqueiras fazem sucesso... fiquei conhecendo esses dias... e acho q era melhor não ter conhecido....
O que o dinheiro do silvao nao faz!

Esse eh o problema! Queria q o Silvio ficasse lah na dele mas vem inventar essas porcarias!
BR'os nem a menina da outra sala q ama felipe dylon gosta disso!
 
Felipe Dylon, BR´OZ, Charlie Brown Jr., olha como anda o POP brasileiro atualmente... Deprimente.
 
Eu fui no show do Broz no Atl Hall \,,/

Mto foda, eles tocaram Prometida :twisted:

Felipe Dylon, BR´OZ, Charlie Brown Jr., olha como anda o POP brasileiro atualmente... Deprimente.

Q isso, Xarli Brau Junio é Metal :evil:
 
Essa música deles que tá fazendo sucesso tem uma sonoridade meio gauchesca... coincidencia? HehEHEhe...

Deixando a brincadeira de lado, po esses caras não fazem nada, so cantam e rebolam... É tudo preparado pra eles fazerem desse jeito e tal...

Mas uma coisa eu digo, o clip é legal :D (qdo eles não aparecem)
 
Deviam abrir um tópico com esse nome:
"Coisas ruins que só a Valinor faz por vc"

Por que tem tanto tópico do tipo:
"Coisas boas que só a Valinor faz por vc"

Que até se esquecem que entrando aqui diariamente vc acaba se ferrrando algums vezes tb...
Principalmente quando descobre através do fórum esse tal de Broz, vai lá e ouve uma música spo de curiosidade (e pra dar risada) e acaba ficando com aquela expressão de c*.... :evil:
 
Lord Skywalker disse:
Deviam abrir um tópico com esse nome:
"Coisas ruins que só a Valinor faz por vc"

Por que tem tanto tópico do tipo:
"Coisas boas que só a Valinor faz por vc"

Que até se esquecem que entrando aqui diariamente vc acaba se ferrrando algums vezes tb...
Principalmente quando descobre através do fórum esse tal de Broz, vai lá e ouve uma música spo de curiosidade (e pra dar risada) e acaba ficando com aquela expressão de c*.... :evil:

pois é
mais uma porcaria que eu fiquei conhecendo atravez do forum da valinor
acho q mais nunca entro aqui :mrgreen:
 
Ah mas vai dizer... A Prometida num eh engracada? :lol:

E Eles Nao dancam!!! Eles ficam pulando pro lado e pro outro q nem macacos!
 
Mania de dizer que são gays... :lol:

Pelo menos fazendo isso, tem um monte de garota que vai nos shows e ficam gritando o nome deles e tal :P
 
Normalmente eu nem ligo mais pra esses grupinhos que surgem e desaparecem o tempo todo, até pq como o resto do povo que postou aqui, eu tenno visto pouca televisão e não escuto radio.

Eu só acho meio phoda que uma banda duas semanas semanas após ser formada praticamente paralise uma cidade. Pq foi o que aconteceu quando eles fizeram a primeira ou segunda apresentação deles (maldita hora em que eu invento de ligar a TV e ver isso)

Tipo, que as gurias gostam de inventar idolos pra elas eu até entendo, principalmente na adolescencia, quando elas vêem todas as miagas com algum idolo, e tem que arranjar um pra elas tb. O que eu acho complicado é uma menina se esgoelar e morrer de chorar por uns caras que apareceram pela primeira vez na televisão a duas semanas atrás. :? Pior ainda se forem 10000 meninas, paralisando uma cidade.

E tipo, os caras são mó normais, não cantam bem... :eek:

É praticamente um "nossa, apareceu no SBT dizendo que eles são lindos, catam bem e formam a maior banda pop do brasil! Eu tenho que virar fã deles!"

Aí tem aquela outra lá que morreu de emoção pq viu o KLB....sei lá, viu. Triste.

E o SBT e as gravadoras se entupindo de dinheiro graça a esse povo faci de levar...aonde foi parar o discernimento desse pessoal?
Acho que se me colocassem na televisão dizendo que eu sou lindo, no dia seguinte eu tava cheio de meninas chorando na porta do meu predio. :| Ninguem se dá ao trabalho de questionar, ou sequer avaliar o que é dito na televisão e na midia em geral...
 
Meriadoc disse:
Normalmente eu nem ligo mais pra esses grupinhos que surgem e desaparecem o tempo todo, até pq como o resto do povo que postou aqui, eu tenno visto pouca televisão e não escuto radio.

Eu só acho meio phoda que uma banda duas semanas semanas após ser formada praticamente paralise uma cidade. Pq foi o que aconteceu quando eles fizeram a primeira ou segunda apresentação deles (maldita hora em que eu invento de ligar a TV e ver isso)

Tipo, que as gurias gostam de inventar idolos pra elas eu até entendo, principalmente na adolescencia, quando elas vêem todas as miagas com algum idolo, e tem que arranjar um pra elas tb. O que eu acho complicado é uma menina se esgoelar e morrer de chorar por uns caras que apareceram pela primeira vez na televisão a duas semanas atrás. :? Pior ainda se forem 10000 meninas, paralisando uma cidade.

E tipo, os caras são mó normais, não cantam bem... :eek:

É praticamente um "nossa, apareceu no SBT dizendo que eles são lindos, catam bem e formam a maior banda pop do brasil! Eu tenho que virar fã deles!"

Aí tem aquela outra lá que morreu de emoção pq viu o KLB....sei lá, viu. Triste.

E o SBT e as gravadoras se entupindo de dinheiro graça a esse povo faci de levar...aonde foi parar o discernimento desse pessoal?
Acho que se me colocassem na televisão dizendo que eu sou lindo, no dia seguinte eu tava cheio de meninas chorando na porta do meu predio. :| Ninguem se dá ao trabalho de questionar, ou sequer avaliar o que é dito na televisão e na midia em geral...

Olha q coisa bonita, detona mas naum é perjurioso... :grinlove:

Olha, naum adiante vir aki e perder tempo postando q a banda é ruim, etc, pq eu deleto, faça isso de proposito e ganhe um cartão amarelo, pq todo mundo sabe disso, leiam estadão, tragam mais conteúdo ao tópico...
 
Urd Sama disse:
Meriadoc disse:
Normalmente eu nem ligo mais pra esses grupinhos que surgem e desaparecem o tempo todo, até pq como o resto do povo que postou aqui, eu tenno visto pouca televisão e não escuto radio.

Eu só acho meio phoda que uma banda duas semanas semanas após ser formada praticamente paralise uma cidade. Pq foi o que aconteceu quando eles fizeram a primeira ou segunda apresentação deles (maldita hora em que eu invento de ligar a TV e ver isso)

Tipo, que as gurias gostam de inventar idolos pra elas eu até entendo, principalmente na adolescencia, quando elas vêem todas as miagas com algum idolo, e tem que arranjar um pra elas tb. O que eu acho complicado é uma menina se esgoelar e morrer de chorar por uns caras que apareceram pela primeira vez na televisão a duas semanas atrás. :? Pior ainda se forem 10000 meninas, paralisando uma cidade.

E tipo, os caras são mó normais, não cantam bem... :eek:

É praticamente um "nossa, apareceu no SBT dizendo que eles são lindos, catam bem e formam a maior banda pop do brasil! Eu tenho que virar fã deles!"

Aí tem aquela outra lá que morreu de emoção pq viu o KLB....sei lá, viu. Triste.

E o SBT e as gravadoras se entupindo de dinheiro graça a esse povo faci de levar...aonde foi parar o discernimento desse pessoal?
Acho que se me colocassem na televisão dizendo que eu sou lindo, no dia seguinte eu tava cheio de meninas chorando na porta do meu predio. :| Ninguem se dá ao trabalho de questionar, ou sequer avaliar o que é dito na televisão e na midia em geral...

Olha q coisa bonita, detona mas naum é perjurioso... :grinlove:

Olha, naum adiante vir aki e perder tempo postando q a banda é ruim, etc, pq eu deleto, faça isso de proposito e ganhe um cartão amarelo, pq todo mundo sabe disso, leiam estadão, tragam mais conteúdo ao tópico...
Realmente, essas bandas só dão dinheiro pro
SBT (claro eles ganham tambem). Logo ja tão
fora da midia. Oque phode é esse povinho
que insiste em "amar"qualquer coisa q a
TV poem no ar.

Outra que ta meio semnoção
é a tal Preta Gil, só ta la por
causa do pai :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo