• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Britney Spears

Re: Britney Spears - Votação

Claro!
Fã que é fã, não esquece do seu ídolo!
;)

Em homenagem é ela:



----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

isso é verdade... bem, eu ja gostei muito da Britney... mas agora... acho que ela esta a passar por uma fase muito má na vida....
 
Re: Britney Spears - Votação

quote:
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Britney) acabe dia 12 de Janeiro às 12:30. Alguém discorda ?




Pode apagar...
Você não se importam comigo!
Buaaaaaaaaaaaaaa!

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"



Tadinho do :: FrOdO :: ele tem o direito de homenagiar o seu idolo...
 
Re: Britney Spears - Votação

Em anos vendo o Video Music Awards (inclusive gravava até 2003), eu nunca tinha ficado tão constrangido vendo um show. Não teve nada comparável :blah:
 
Re: Britney Spears - Votação

Deu a maior vergonha alheia mesmo.
Mas a MTV foi sacana, e ao que tudo indica propositalmente.
 
Re: Britney Spears - Votação

:lol:
Foi sacanagem mesmo. Ficavam filmando a cara de bobo dos convidados!
 
Re: Britney Spears - Votação

Por um momento ela me lembrou a Gretchen :rofl:
 
Re: Britney Spears - Votação

Me parece que ela teve culpa nisso também. Mudou a roupa de última hora, deu piti, ficou nervosa, etc, etc.
 
Re: Britney Spears - Votação

sim , a MTV é uma "melda", principalmente a brasileira...e a Britney:cerva: que era gostosa no início da carreira, hoje, nessa bagaça, vai acabar na black music ...
 
Re: Britney Spears - Votação

sim , a MTV é uma "melda", principalmente a brasileira...e a Britney:cerva: que era gostosa no início da carreira, hoje, nessa bagaça, vai acabar na black music ...

Na black music não tem playback, tem que ter garganta!
 
Re: Britney Spears - Votação

Foi ridícula a apresentação e me parece que ela fez de propósito, mas eu gostei da música; é empolgante! :iei:
 
Re: Britney Spears - Votação

WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rofl:

uahuuahuaua MEU, ela tá chapada!!!

nem ela se leva à sério mais :clap:

iria num show dela de boa, acho que o Marco também hein! :lol:

Mas claro que sim, agora que tá bom ir nos shows dela!!! :banana:

Oops, I'm drunked again...
 
Re: Britney Spears - Votação

Pra quem não viu ainda, a versão NÃO-CENSURADA de "Gimme More":

 
Última edição por um moderador:
Re: Britney Spears - Votação

São cenas sensuais! Só os maiores de 18 podem assistir isso...
 
Re: Britney Spears - Votação

O ridículo desse vídeo é que, por mais grogue/lesa/doente que ela esteja, pôr uma roupinha menos escrota, fazer força pra se mexer mais um pouquinho e abrir melhor a boca pra dublar não demanda muito esforço. Tem uns escândalos dela que são muito encenados.

Amy Winehouse (bagaceira-mor) foi quem melhor se saiu ontem no Grammy. Saiu uma notinha dessas da coluna de fofoca na Veja sobre rolos da Britney Spears, e foi o assunto com mais correspondência na seção de cartas da edição seguinte. Esses dias tava passando Crosssroads (HILÁRIO) na Sessão da Tarde. Sério, ficar no fundo do poço é estar em alta.

Gimme More foi o single melhor rankeado dela na Billboard desde Baby One More Time, e Blackout levou 3.5 estrelas (out of 5) na Rolling Stone. Saiu na lista de 50 álbuns de 2007, e Piece of Me ficou em #15 nas músicas do ano pela revista. Link aqui, ouçam.

I'm Mrs. Lifestyles of the Rich and Famous - you want a piece of me/ I'm Mrs. OMG-that-Britney-shameless - you want a piece of me. De fato - I mean plz! - que produtor não quer a piece of her mesmo. Foda, e autoconsciente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo