• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Britney Spears

quote:
Mas,então todos aqueles com - Votação já leram Tolkien?

todos menos whitesnake têm influencia direta ou indireta com tolkien.
Talvez Pearl Jam e AeroSmith sejam os únicos que não mas como este, não vou apagar nenhum.
Whitesnake não tem mas o estilo musical deles tem a ver com bandas que tiveram(por exemplo Led Zeppelin)
mas com certeza este tópico é o mais deslocado possível.
 
Bah!
Deixa o meu post vai?
Por favor!
É minha homenagem á ela!

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
1 - Ninguem pede pra deletar aquele post!!!!!!! A Britney pode ser meio ruim, mas é GOSTOSA PACA!!!

2 - Frodo, vc só falou que esse topico era zoação pq o pessoal ficou te sacaneando...

3 - Pessoal com preconceito do pop... que vergonha... Em vez de concentrar no que gosta fica apelando zoando o gosto dos outros... é típico de quem não se garante...


Quanto ao tópico, acho Crazy legalzinha...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
quote:
1 - Ninguem pede pra deletar aquele post!!!!!!! A Britney pode ser meio ruim, mas é GOSTOSA PACA!!!

2 - Frodo, vc só falou que esse topico era zoação pq o pessoal ficou te sacaneando...

3 - Pessoal com preconceito do pop... que vergonha... Em vez de concentrar no que gosta fica apelando zoando o gosto dos outros... é típico de quem não se garante...


Quanto ao tópico, acho Crazy legalzinha...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!


duh, vc tb curte a a bundim da brit
tu num curte musica nenhuma neh
heheh
naum se esqueça que pop naum tem Tolkien!


Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
quote:

naum se esqueça que pop naum tem Tolkien!


Não sou fã de pop (gosto de algumas coisinhas), mas não acho que só pq uma banda fala de Tolkien significa que tem qualidade... só isso...
e ao contrário do q vc disse, eu gosto de musica sim... de quase todos os estilos, desde que seja musica de boa qualidade... Meu estilo favorito é rock´n roll... Puro, cru e de qualidade...

_________________________

www.knolex.hpg.com.br - Meu site sobre Tolkien

E no Fórum Awards 2001, não se esqueça de votar na Capivara Peluda!!!



Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Britney) acabe dia 12 de Janeiro às 12:30. Alguém discorda ?
 
quote:
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Britney) acabe dia 12 de Janeiro às 12:30. Alguém discorda ?




Pode apagar...
Você não se importam comigo!
Buaaaaaaaaaaaaaa!

----------

Meu Barbaro no Diablo II!
Tenho orgulho dele!
Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"
 
quote:
Pode apagar...
Você não se importam comigo!
Buaaaaaaaaaaaaaa!

Se vc leu os outros -Votação dei direitos iguais a todas as bandas e artistas(7 dias).
 
ae Leosgf...pra que encerrar as votaçoes??naum deu nem 10 votos a maioria das votaçoes...deixa mais tempo ue.
 
Pow Hugo reclamaram que eu tava deixando o Bardos desorganizado com tanto -Votação...
relax ainda tem muito tempo até dia 11 pras pessoas votarem! até lá se alguém chiar para um lado ou para o outro eu penso em outra coisa no que fazer.
 
Que eu saiba foi só eu que reclamei...hehehe...quem mais reclamou???eu reclamei só pq eu tava querendu te criticar mas agora jah passou.
 
quote:
Que eu saiba foi só eu que reclamei...hehehe...quem mais reclamou???eu reclamei só pq eu tava querendu te criticar mas agora jah passou.


foi o Rasteiro que veio falar comigo também...
que bom que passou ! eu acho que agora nunca mais entro mesmo no Geral..
o troço lá tá com + de 50 posts... eu até mudei o título do tópico
 
quote:
Olha, minha assinatura!
É a melhor do fórum!




Eu faço Parte do "Clube dos Solitários da Valinor"

EU CONCORDO! (A BRITNEY É DO CLUBE DE SOLITÁRIOS DA VALINOR??? EU QUERO ENTRAR
Não to discutindo que ela é maravilhosa..
ela só... ahhh deixa pra lá...
vou deixar o topico aberto ate o dia estipulado...
até agora tiveram 2 votos
1 para Overprotected e 1 para Crazy.




Edited by - leosgf on 07 January 2002 14:20:56
 
o tempo eh de uma semana??
e ja q ta impatadu, podi por um voto pra overprotected!!

"Sauron, porém, tinha muitos ouvidos, e logo ouviu rumores do Um Anél, que desejava acima de todas as coisas, e despaxou os Nazgûl para pegá-lo."
*A ARMADILHA DOS NOVE ANÉIS*
 
Essa votação acabou!
os resultados são:

1° Overprotected 2 votos
2° Crazy 1 voto(s)

cara foi mal mas eu tinha de falar 1 VOTOS!
 
Re: Britney Spears - Votação

nao é por nada, mas a musica dela nao inspira a ninguem... ela nao canta, nota s k nao tem uma grande voz.... quase todos os concertos sao em playback.

talvez cresça mentalmente e assim é respeitada por todos... e aposte noutro tipo de som.... :P
 
Re: Britney Spears - Votação

WOW, tem um tópico da Britney Spears e eu NÃO SABIA! :rofl:

Áproveitando o ensejo... ceninha deplorável aquela no VMA hein?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo