1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Britanicos desenvolvem teste para detectar a Clamidea

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Omykron, 18 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Omykron

    Omykron far above

    Como dito, britanicos desenvolveram um teste simples, barato ( 0,5 Libras) para a detecção da existencia da bactéria Clamydia trachomatis

    Linfogranuloma venéreo
    Tendo como agente a bactéria Clamydia trachomatis, é conhecida também como "bulbão" ou "'mula". Seu principal sintoma é o aparecimento de uma lesão genital fugaz, na primeira fase da doença, que mais tarde irá evoluir para um bulbão inguinal, que é a inflamação dos gânglios da virilha. Quando não tratada, pode evoluir para elefantíase do pênis, do escroto e da vagina.

    como disse os cara so
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , "Elefantíase no pênis? Uau! E tem gente que reclama disso?"

    source:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Metz

    Metz ...

    Que tal complementar com isso:
    Não entendi pq vc colocou este tóp. para rir ou para ficar com medo de pegar essa coisa?
     
  3. Omykron

    Omykron far above

    para mostrar que mesmo em países desenvolvidos, existem ainda sim doenças que poderiam ser consideradas de países de 3° mundo. principalmente uma simples como essa.


    mas ja imaginaram uma pessoa com elefantiase no penis??
     
  4. Glorwendel

    Glorwendel Usuário

    Tipo, toda vez que divulgarem uma doença "lá" vocês vão achar engraçadinho e criar tópico? :eek:
    Não vejo futuro pra isso além de piadas de gosto duvidoso. :think:
     
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar