• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Britânico se casa vestido de Darth Vader

Breno C.

Usuário
[size=medium]Noivo também carregou sabre de luz e escolheu músicas temáticas.
Padrinhos entraram no clima e se vestiram como personagens.[/size]

O britânico Graham Curson, 36, deixou a tradição de lado ao se casar recentemente com Samantha Pietruch, 26. No lugar do terno, o noivo vestiu uma fantasia do personagem Darth Vader, de "Guerra nas estrelas". No casamento realizado em um cartório de Newark (Inglaterra), Curson também carregou um sabre de luz e escolheu músicas temáticas para a cerimônia, que teve os padrinhos vestidos como personagens. O noivo tirou a máscara do vilão na hora de assinar os papéis, informou a publicação “The Sun”.

0,,16240887-FMM,00.jpg


0,,16240889-FMM,00.jpg


Fonte: G1

**********************************************************
:rofl:
:rofl:
:rofl:

Eu passo mal com esses gringos!
 
O legal é que de tão bizarro o lance do cara casando de Vader ninguém nem comenta que a noiva estava de preto :lol:
 
Anica disse:
O legal é que de tão bizarro o lance do cara casando de Vader ninguém nem comenta que a noiva estava de preto :lol:

E é a única não fantaziada. Ele deveria estar vestida de Princesa Amidala.
 
Se bobear ela se recusou por ser dark side como o marido :lol:
O que me fez lembrar desse video do Vader se apaixonando


:rofl:
 
Última edição por um moderador:
Caralho, mas que bacana isso, muito da hora esse casamento temático! É como eu sempre falo, escolha um tema, e a sua festa irá se sair a melhor. Adorei a noivinha de preto XD.
 
Pelo menos o cara tem 'porte' ´para ser Darth Vader, olha a altura dele perto da noiva!

Ah, ela devia ter entrado como Princesa Leia!
(mais interessante ainda seria um padre vestido de Chewbacca!) :rofl:
 
Clover disse:
Pelo menos o cara tem 'porte' ´para ser Darth Vader, olha a altura dele perto da noiva!

Ah, ela devia ter entrado como Princesa Leia!
(mais interessante ainda seria um padre vestido de Chewbacca!) :rofl:

Perai... A Leia é filha dele...:blah:
 
Breno C. disse:
Perai... A Leia é filha dele...:blah:

Sim, ficaria ainda mais absurdo! :P

Na verdade eu escrevi isso pensando só no vestido branco e aquele penteado característico dela, combina com noiva.
 
Liga não Clover, o Breno não tem espírito criativo, ele é bobo! (HuhahuahhUH XD). Mas essa de se casar como Darth Vader, é...nossa nem tem o que dizer.
 
O filho deles vai se chamar Luke, então ele poderá acabar de realizar o sonho e dizer:
- Luke, I'm your father!
 
Eu gostei da noiva justamente por ela estar de preto. Também quero me casar assim. xD
 
Para ficar melhor só se ela tivesse usado um daqueles penteados style
da Amídala. O Darth Vader aí conseguiu levar a princesa para o lado negro da força... :rofl:
 
OK!
Tópico com alto indice de piadas toscas... XD
Mas em fim... ninguém achou essa matéria em outro lugar? Porcurei no youtube, mas não achei!:(
 
Olha, vou mostrar esta noticia para minha mammy.

Vcs acreditam que ela me pediu de natal um SABRE DE LUZ?:sim:

Mas a noiva ficou um luxo de preto, isso ficou.
 
Carlinha disse:
Olha, vou mostrar esta noticia para minha mammy.

Vcs acreditam que ela me pediu de natal um SABRE DE LUZ?:sim:

Mas a noiva ficou um luxo de preto, isso ficou.

Sua mãe pediu um sabre de luz? :think:

Sua Mãe é foooooooooooooda! :dente:
 
MUITO fantástico esse casamento.
O mais bacana é que eles se casaram como quiseram, sem se importar com o tradicional. Acho tudibom (até pq eu to querendo um casamento diferente tb - como não sou católica e tals, quero um casamento celta daqueles com carne de javali e três dias de festa regadas com guinness. Pena que a grana não dá auheuaheu, só em sonho mesmo)
A noiva tá realmente bonita. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo