• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brisingr (Christopher Paolini)

nao conheço nenhum deles Rafaela..... vou procurar saber


quanto ao Brisingr parece q vai ser o penultimo mesmo, li em algum lugar q foi sem querer q ele ficou tao grande mas no entanto deu para desenvolver bem mais os personagens .... achei o libvro bem bom e uma mostra evidente do crescimento do Paolini
 
Dwarf disse:
nao conheço nenhum deles Rafaela..... vou procurar saber


quanto ao Brisingr parece q vai ser o penultimo mesmo, li em algum lugar q foi sem querer q ele ficou tao grande mas no entanto deu para desenvolver bem mais os personagens .... achei o libvro bem bom e uma mostra evidente do crescimento do Paolini

Olá Dwarf. A série Märchenmond foi escrita por um casal alemão: Wolfgang e Heike Hohlbein. Mas procure, pq eu adorei e vivo mandando e-mails para a editora para saber quando o 3º será lançado.
 
Comecei a ler o 3º depois de 1 ano após tê-lo comprado. Mas parei depois de ler 1 terço do livro. Tá muito parado e é muito grande #preguiçaaaaaa. Mas vou continuar. E esse 4º livro que parece que não vai sair nunca!

A Rocco me mandou um e-mail para receber informações da série. mas nada do 4º livro!

Caros fãs e leitores,

Está chegando a hora do tão aguardado Guia de Alagaesia!

Para mantê-los informados sobre os detalhes deste lançamento tão especial, gostaríamos de atualizar os contatos de vocês. Se houver interesse, pedimos que nos retornem com os seguintes dados:

NOME:
EMAIL:
NOME DO BLOG (se houver)
No de MEMBROS DO BLOG

Em breve, maiores informações.
 
Gente, saiu finalmente o 4º livro!!! O nome é Inheritance, a capa é verde. Agora é só esperar a tradução!

christopher_paolini_inheritance.jpg


achei estranho o nome e fui pesquisar no Google, eis o que significa:
"Trata-se de uma herança que vem de muito longe"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo