• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Namus disse:
E falando ainda do Maximus... Vcs lembram que tinha tb o Pegasus e o Colossus?
Eu lembro vagamente. Eram carrinhos também e se não me engano, os dois juntos com o Maximus formavam uma especie de triplice de carrinhos de controle remoto da Estrela não era? :eh:

Namus disse:
Agora essa é pro pessoal do Rio... Vcs falaram aí da Zillion, oq me vez lebrar do Qsar!!! Era a aplicação prática das pitolas Zillion... Uma arena toda escura cheia de pilastras e dois times se enfrentando... uma legítima versão eletrônica dos jogos de Paint Ball; muito phoda! Ficava no barrashopping e era a solução pra quem não tinha as famigeradas pistolas ou tinha e não conhecia mais ninguém que tivesse...
Isso tem (ou tinha) em Baln. Camboriu. Um amigo que foi pra lá a tempos atrás quase brincou nisso.

Digus disse:
Alias, eu sou um frustado, pq sempre quis ir em paintball, des de criança, e nunca fui! :osigh: :disgusti:
Somos dois. Eu qualquer dia desses vou lá só pra ver os desconhecidos jogarem. :disgusti:
 
Atenção!!!
Não sei se isso chega a ser uma grande notícia, maaaaas...
Comprei um baralho de Super-Trunfo, então, no próximo encontro, preparem-se!!! :mrgreen:
 
Lukaz Drakon disse:
Namus disse:
E falando ainda do Maximus... Vcs lembram que tinha tb o Pegasus e o Colossus?
Eu lembro vagamente. Eram carrinhos também e se não me engano, os dois juntos com o Maximus formavam uma especie de triplice de carrinhos de controle remoto da Estrela não era? :eh:
Isso mesmo. A diferença eram os modelos dos carros. O Colossus era um off-road/caminhonete, o Pegasus era um esportivo e o Maximus, duh, um monoposto.


Namus disse:
Agora essa é pro pessoal do Rio... Vcs falaram aí da Zillion, oq me vez lebrar do Qsar!!! Era a aplicação prática das pitolas Zillion... Uma arena toda escura cheia de pilastras e dois times se enfrentando... uma legítima versão eletrônica dos jogos de Paint Ball; muito phoda! Ficava no barrashopping e era a solução pra quem não tinha as famigeradas pistolas ou tinha e não conhecia mais ninguém que tivesse...
Bom, eu não sou do Rio, mas matei minha vontade de brincar de Zillion com o Lasershots mesmo. Inclusive, eu tb fui no do Rio. :P
 
Super-Trunfo??? Que supremo!!! Qual tema???
já que o isildur não respondeu, falo eu : o tema é carros envenenados... ele passou horas na loja decidindo entre esse e o super-caças. Imaginem a cara da vendedora qdo ele disse que não era pra presente... :eek: :lol: ela ainda colocou um pirulito de brinde!!! :lol:

ps: edu, :beijo:
 
Anna Cwen disse:
Super-Trunfo??? Que supremo!!! Qual tema???
já que o isildur não respondeu, falo eu : o tema é carros envenenados... ele passou horas na loja decidindo entre esse e o super-caças. Imaginem a cara da vendedora qdo ele disse que não era pra presente... :eek: :lol: ela ainda colocou um pirulito de brinde!!! :lol:

ps: edu, :beijo:
Nhé... Fala a verdade, eu não levei o de Caças porque eu sei que você prefere o de carros... Alias, o do próximo mês será o de Super-Caças e depois o de motos ou carros de luxo, então preparem-se para jogar muito Super-Trunfo!!! :obiggraz:
 
Isildur disse:
Anna Cwen disse:
Super-Trunfo??? Que supremo!!! Qual tema???
já que o isildur não respondeu, falo eu : o tema é carros envenenados... ele passou horas na loja decidindo entre esse e o super-caças. Imaginem a cara da vendedora qdo ele disse que não era pra presente... :eek: :lol: ela ainda colocou um pirulito de brinde!!! :lol:

ps: edu, :beijo:
Nhé... Fala a verdade, eu não levei o de Caças porque eu sei que você prefere o de carros... Alias, o do próximo mês será o de Super-Caças e depois o de motos ou carros de luxo, então preparem-se para jogar muito Super-Trunfo!!! :obiggraz:

hoho, eu ainda tenho os meus. O de Aviões de Caça e o da Ferrari. :obiggraz:

Estão completinhos, sem nenhuma carta perdida. :D
 
Lukaz Drakon disse:
hoho, eu ainda tenho os meus. O de Aviões de Caça e o da Ferrari. :obiggraz:

Estão completinhos, sem nenhuma carta perdida. :D
Eu tenho ainda um de quando eu tinha 10 anos, Aviões do Mundo, tá lá em casa, eu achei na última mudança que eu fiz, mas perdi denovo no meu armário... :disgusti:
Mas eu vou tirar um dia pra revirar ele e achar o meu precioso!!! :mrgreen:

Em tempo: Vocês sabiam que existe Super-Trunfo de Países e de Dinossauros???
:o?:
 
Pelo menos eu nunca ouvi falar desses não, Isildur.
Eu tinha um monte quando era mais novo. Os que eu mais curtia eram o de Super-Caças e o de Motos
 
Gethorus disse:
Namus escreveu:
Agora essa é pro pessoal do Rio... Vcs falaram aí da Zillion, oq me vez lebrar do Qsar!!! Era a aplicação prática das pitolas Zillion... Uma arena toda escura cheia de pilastras e dois times se enfrentando... uma legítima versão eletrônica dos jogos de Paint Ball; muito phoda! Ficava no barrashopping e era a solução pra quem não tinha as famigeradas pistolas ou tinha e não conhecia mais ninguém que tivesse...

Bom, eu não sou do Rio, mas matei minha vontade de brincar de Zillion com o Lasershots mesmo. Inclusive, eu tb fui no do Rio.


Um amigo meu sabe como fazer uma espécie de "laser shot caseiro" a partir da pistola do Master System e do NES, agora só falta fazer uma bateria portátil e um colete pra ter um LaserShot de verdade
 
Anna Cwen disse:
já que o isildur não respondeu, falo eu : o tema é carros envenenados... ele passou horas na loja decidindo entre esse e o super-caças. Imaginem a cara da vendedora qdo ele disse que não era pra presente... :eek: :lol: ela ainda colocou um pirulito de brinde!!! :lol:

ps: edu, :beijo:
Mas o q teria de estranho nao er pra presente?
super trunfo é mo parada antiga, o estranho seria alguem comprar pra dar pra uma criança de hoje em dia! ela vai deixar jogada num canto, o q seria um sacrilegio! :x :mrgreen:

Eu lembro de meu irmao ter um super trunfo, acho q era de carros antigos e tal!
Meu primos tinham esses de caça, carros, moto...
Mas eu nucna fui muito fan de super trunfo nao, nunca fui fan de carros e maquians em geral!

Grande Legolus esta de volta!!!!
Seja re-BemVindo!
 
Lady Big Boobs disse:
Eu achei la em casa o Torremoto
Era tão legal ....
Alguem se lembra desse brinquedo???
eu lembro, meus primos tinham! :mrgreen:
Era bem legal esse brinquedo!
Quando a parada ficava bem montada, jogar isso era mais uma questao de fisica do q de cordenação motora, bastava nao ser um estabanado pra ganhar o jogo! :mrgreen:
 
Tinha um jogo que eu não me lembro o nome, mas que tinha um navio pirata em que você tinha que jogar os piratas com um canhão... acho que eu tenho isso ainda, mas nem sei onde tá... :roll:
 
Por falar em Torremoto, me lembrou um brinquedo nostálgico da Estrela que eu adorava, lembram daquele brinquedo, Explosão? Era muito legal... :obiggraz:
 
Cavando as profundezas do Nostalgia, olha o que eu achei:

V disse:
Eu completei o álbum dos Sectaurs tb. Lembra dos Sectaurs? Aqueles bonecos humanóides, com traços insectóides? Do lado do bem tinha o Dargon, o Mantor, o Pinçor e um outro q não lembro o nome. E do lado do mal tinha o Skulk, o Skito... putz, vou ter que pesquisar isso... tinha o comercial de TV apareciam umas cenas, acho que devia ter um desenho, que não chegou a passar aqui. Eu me lembro de uma cena: o narrador dizia "cientistas fizeram terríveis experiências..." aí saía um tentáculo de um becker e estrangulava uma cientista. Muito louco...

A gente tava comentando sobre isso essa semana. Então vamos começar uma caçada. Por favor, consigam imagens desses bonecos !!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo