• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Sempre quis ter o Castelo de GreySkull e todos os bonequinho do He-Man...
Obs: Eu só descobri que o nome do castelo era "Caveira Cinza" há algumas semanas :roll:
Agora morram de inveja!
Eu tinha a pistola zillion, o armatron e o primeiro pense bem :aham:
Alguém lembra do Robô Arthur? Ele era todo marrom e nem se mexia direito... era toscão. Eu tinha um :)
 
Morra de inveja, Nárë Fanga!!!
Eu tinha o Castelo de GreySkull (que tb descobri que era "Caveira Cinza" há pouco tempo) e todos os bonecos do He-Man (até a pantera roxa do Esqueleto). Tinha os veículos tb (aquele do Mentor).
Eu tb tive Pense Bem!!!
Pistola Zillion e Armatron eu não tinha não mas eu lembro deles.
Eu estava ontem mesmo falando da série do desenho do Zillion!
 
Faia Esbelta disse:
Não havia nada como meu jacaré verde e meu elefante azul, ambos de plastico vagabundo :)
Também tinha um treco vermelho que era que nem um cofrinho, que a gente punha moedinhas de plastico dentro e depois ele cuspia quando a gente acertava o segredo do cofre. Como era o nome disso???
Boca Rica!!!
Era da Estrela. Um cofre vermelho, com uns olhos em cima e uma mão segurando a porta do cofre (a boca) e outra pra cima. A gente ia colocando as moedinhas e os olhos mexiam.

O objetivo do jogo era se livrar de todas as suas moedas, por isso, qdo o cofre abria, quem tinha colocado a moeda derradeira ficava com tudo.
Não achei uma figura dele, mas é isso.
 
Morra de inveja, Nárë Fanga!!!
Eu tinha o Castelo de GreySkull (que tb descobri que era "Caveira Cinza" há pouco tempo) e todos os bonecos do He-Man (até a pantera roxa do Esqueleto). Tinha os veículos tb (aquele do Mentor).

Pow, assim você me mata de inveja também! :? Eu sempre quis ganhar aquele Castelo de Greyskull, muito mais do que qualquer um daqueles grandões do Playmobil.
 
É...... tinha um brinquedo que era uma bola amarrada numa corda....... daí vc coloca a outra ponta da corda amarrada num dos pés e ficava girando com a perna e pulando com o outro pé..... como era o nome disso?
 
Gildor disse:
Morra de inveja, Nárë Fanga!!!
Eu tinha o Castelo de GreySkull (que tb descobri que era "Caveira Cinza" há pouco tempo) e todos os bonecos do He-Man (até a pantera roxa do Esqueleto). Tinha os veículos tb (aquele do Mentor).

Pow, assim você me mata de inveja também! :? Eu sempre quis ganhar aquele Castelo de Greyskull, muito mais do que qualquer um daqueles grandões do Playmobil.

E eu queria muito o Ventania.... o cavalo da She-ra. Minha prima tinha e eu simplesmente babava! Sorte que ela sempre emprestava e deixava todo mundo brincar sem problemas. Se ainda achesse para comprar, era capaz de eu ter um só para superar esse trauma de infância. :)

Dirhil disse:
É...... tinha um brinquedo que era uma bola amarrada numa corda....... daí vc coloca a outra ponta da corda amarrada num dos pés e ficava girando com a perna e pulando com o outro pé..... como era o nome disso?

Eu não lembro o nome disso, morria de ódio desse brinquedo pq eu não conseguia pular de jeito nenhum!! :osigh:
 
Curunír disse:
Esse aí não era pogo ball, ou algo parecido??
Não.....o pogoball é outro, era aquela bola rodeada por uma plataforma, parecendo um disco voador, aonde vc pisava e ficava pulando....

Esse que o dirhil falou é outro, acho que o gugu até relaçou....ele relançou um monte de brinquedo, alias, mas todos com a cara dele na caixa...argh!

O do dirhil é um em que vc amarra uma corda em um pé, com uma bola na outra ponta, e o faz girar tendo que pular quando a linha passa embaixo do outro pé....hehe....nem lembro se brinquei disso...

PS: Eu não tinha o castelo de greyscull, mas tinha a toca dos gatos....heheheh! :D
 
Meriadoc disse:
O do dirhil é um em que vc amarra uma corda em um pé, com uma bola na outra ponta, e o faz girar tendo que pular quando a linha passa embaixo do outro pé....hehe....nem lembro se brinquei disso...
Ahn tá... Lembrei! Acho que nem tinha nome, tinha?

O pogoball era muito maneiro! Eu tinha um, ficava andando pela casa com aquilo, subindo e descendo escada... Meu Deus, que perigo!! Não sei como sobrevivi à minha infância!! 8-)
 
Meriadoc disse:
PS: Eu não tinha o castelo de greyscull, mas tinha a toca dos gatos....heheheh! :D

Eu não tinha a Toca dos Gatos mas eu tinha aquele sarcófago do Mumm-ha.

Agora o meu xodó mesmo era o Quartel General dos Comandos em Ação!!!
Ela tinha Heliporto para o Jetcóptero de Combate, garagem para alguns veículos como o Buggy Cross Tático (aquele jipe que tinha um canhão no teto) e o Artilharia Pesada (aquele blindado com canhão móvel e metralhadora), prisão para os Cobras, armas pesadas e equipamentos de vigilância e comunicações, elevador móvel, etc!!!
Foi o brinquedo que eu mais desejei na minha vida!!! E um dos que eu mais brinquei depois que eu ganhei!
 
Você teve a base dos Comandos ???????

Morra maldito !!!!!! Eu sempre quis essa base e meus pais nunca me deram, seu maldito... vc está mentido eu sei.... :evil:

Ahhhhhhhhhgrh !!!!!!!!!!!! :disgusti:
:osigh: puxa... eu sempre quis ter.... :osigh:
 
Pior que não tô não!!!
Eu tive que lutar uns 2 anos pra tê-la, mas acabei ganhando ela de Natal (se eu não me engano no Natal de 91).
Foi irado!!!

Eu tinha uma coleção invejável de Comandos em Ação. Junto com meu irmão, tinhámos mais de 30 veículos e mais de 50 bonecos!!!
Foram 5 anos, nós dois, só pedindo Comandos!!! Aniversário, Dia das Crianças, Natal, prêmio de passar de ano sem ficar em recuperação... De 87 a 92 só Comandos! Pra família toda (É claro que só quem ligava pra isso eram meus pais e meus avós, meus tios mesmo me davam sempre outros brinquedos, mas sendo jogos, outros bonecos (como do He-Man, ThunderCats, Super-Amigos ou Star-Wars), Lego, Playmobil, ou um brinquedo da moda como o Lango-Lango ou o Pogobol, ou um cartucho maneiro de videogame, tava valendo! :D Só odiava ganhar roupa! Malditas roupas! Eu preferia andar esfarrapado e ter mais brinquedos! :evil:) :mrgreen:

Eu ainda me orgulho de ter tido a maior coleção de Comandos dentre todos os meus amigos!!!
 
Eu tinha uma coleção boa de comandos tb! Mais so lembro dos veiculos, mais não dos nomes... os meus classicos:

O helicoptero q fazia barulho. Tinha tipo um manche atras e fazia barulho dele levantando voo e atirando misseis e metralhadora.
Um tanque branco com uma outra nave na parte de cima.

mais a coisa q eu mais me orgulhava era ter a maioria dos pilotos dos veiculos. Minha mãe sempre os comprava juntos! :mrgreen:
 
Eu ainda tenho minha coleção de comandos aqui!!
Em torno de 30 ou 40 bonecos!!
Alguns novos,outros nem tanto e outros misturados(cabeça de um,corpo de outro,etc...)
Já os veículos eu ñ fiquei com nenhum!... :|

E a base dos Comandos,eu tb nunca tive,mas uma vez conheci um cara q tava vendendo por 20 reais...putz...eu perdi de comprar!!
Chegou um amigo meu e comprou um dia antes!...
 
Eu tinha um boneco do ROBOCOP, que abria perna apertando um botão...
Sempre brinquei com Comandos...era muito loko...
Naum sei se pode ser julgado como brinquedo, mas era legal ouvir, tenho o vinil do Jiban até hoje...
Conhecem aquele gravador colorido da Gradiente, que vinha com um midrofone super feio...eu tinha um daqueles, mas dei pra minha prima... sabe né, vai ficando velho, seus brinquedos que vc mais adora começam a sumir e aparecem na casa de seu tio, com seu priminho quebrando eles. :x :x :x :x..
Mas LEGO é o melhor de todos...
 
Hehe... passei o fim de semana jogando banco imobiliario e bom... Narag-Turg foi devidamente falido depois da 3 hora de jogo :mrgreen:

Mais uma coisa q mais me surpreendeu foi um achado na casa de um amigo meu, um Scotland Yard com a caixa original! 8O Aquela so com o contorno dos predios e quase inteira azul e amarela :D
 
Scotland Yard eh muito louco! Meu primo tinha e eu vivia pedindo pra ele me dar esse jogo! Ele nem usava muito!
Ainda tem pra comprar. Acho q vou pedir de natal e... ops, ja passei dessa, ne?
 
Putz...eu adorava aquele vai e vem! :obiggraz:
Eu não fui mto de ter brinquedos eletronicos essas coisas, eu q gostava de fazer os brinquedos ou inventava q as coisas eram brinquedos! hehe

Depois de mais velha q eu fui comprar esses joguinhos tipo war e tal! :roll:
 
eu tenho scotland yard até hj!1 tbm tenho banco imobiliário......
tem tambpem aquele..... ludo... vcs lembram???
mas o que eu mais gosto deles e ainda brinco muito é o imagem e ação.... e war...

eu brincava muito com comandos em ação, meu primo tinha a base, um tanto de tanque.. os bonecos.. eu brincava com isso quase todo dia..... :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo