• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedos, jogos e outras diversões nostálgicas...

Bingo!!!!alguém brincava??eu tenho o meu (caquético, coitado) ateh hj...nos meus aniversários a gente fazia sorteios de brindes e chocolates (jah q eh perto da páscoa), tenho ateh umas fotinhos aqui....era bem legal!!
Bolinha de gude eu nunca joguei,mas no meu ex-colégio q eh totalmente pirado, as vezes tinha uns modismos do nada e todo mundo ( to falando do segundo grau mesmo) passava a brincar dededobol (sabe aquela paradinha dos pregos e moeda?), taco e teve uma época das bolinhas....tinha um lugar especifico e o pessoal ateh matava aula para jogar essas paradas tal ficava o vício...na época das bolinhas fulaninho pedia para ir no banheiro e volatava com o joelho sujo de terra, todo mundo sacava q ele tava jogando bolinha de gude!!!hehe....plenos marmanjões abaixadinho/a lah jogando.....hehe, mo legal....
esses outros eu não conheço....pinote eu não tive,mas meu irmão tem a versão nova....
 
Alguém aqui gostava, ou ao menos se lembra, dos Dino Riders???

Por favor!!! Me digam!!!
Era um dos meus brinquedos preferidos!!!
Não é possível que ninguém mais conheça... :(

Olhem o tópico que eu fiz sobre eles e lembrem-se!!! Não acredito que só eu aqui nesse fórum curtia Dino Riders, e que, além de mim, só o Lukaz Drakon, ao menos viu o desenho, ou sabe o que eles eram...
:(
 
Vcs se lembraum do Lango-Lango?
pois eh... estva eu aqui arrumando meu guarda roupa qndo dou de cara com esse bonequinho feio.
Eles eram uns mostrinhos que se colocavam na mão. Dentro deles possuia duas alavancas que qndo se apertava o boneco dava soco.

Procurei pela inet e naum encontrei nada a respeito nem foto...fico devendo.
 
Aaah.. com certeza ! Lango Lango !

Eu tinha um laranja e um roxo.... era muito legal.... meio mongol, mas muito legal :mrgreen:

hehheh

tinha até uma musiquinha muito legal..."Lango lango "" :lol:
 
Pô!!!! Lango-Lango era legal sim!

Eu lembro que eu tinha um amigo que socava igual eles! A gente chamava ele de Lango-Lango, ele ficava puto da vida!!!
hehehe
:D
 
Musiquinha do Lango Lango

"Lango, Lango, Lango lango lango, os monstrinhos da ilha de Lango-LAngo, chegaram pra divertir vcs, vcs brincar, pular gritar e até se defender, com os monstrinhos da ilha de lango lango... lango lango, lango lango lango..."

Acho que era mais ou menos isto, se alguém lembrar me corrijam por favor. :mrgreen:
 
Eu tb tive um Lango-Lango!!
Era lilás e tinha um olho só,com um baita narigão e com um tufo de cabelo cor-de-fogo!!!
heheheh...
Se bem q eram todos meio parecidos,né?

Meu irmão teve o amarelo com os olhos bem pequenos e com um tufo de cabelo vermelho!!

Eles eram os protetores da natureza,isso eu lembro!
Mas não lembra quem protegia o quê...
Tinha o protetor dos animais...das flores...da água...das plantas...etc...

A gente tirava a cabeça,as mãos e a roupa deles e só deixava o "esqueleto" branco!...heheheh
Ficava muito estranho!

Eu tb ñ consegui imagens deles na net...
 
Daqui à pouco o Digus vai vir aqui postar mais uma vez aquela foto dele no velocípede e segurando um Lango Lango...

E depois eu que sou Namuscêntrico... :disgusti:
 
haha..... tem uma foto dele assim?
Gostaria de ver.....hehehehehehe
Desculpem o tamanho da foto que encontrei....hehe
langolango.gif
 
Absurdo, po, vcs catando foto do lango lango e ela ta no lugar mais facil de achar, só procurar no proprio topico aqui q vcs vaoa char ela psotada umas 2 ou 3 vezes! hehehe!
É Namus, eu vou postar de novo sim, hehehe, e vc podia ter sido mais util e dito pra eles procurar no topico ou entao ter colocado o link aqui pra eles verem oras! :tsc:

Aqui vai eu, na moto do japion, com o lango lango! :mrgreen:
Lango%20Lango%20e%20Moto%20do%20Jaspion.jpg


Já falei varias vezes do lango lango mas não canso de falar!
Era muito maneiro mesmo tirar a roupa e a cabeça dele e ficar só com a armação, elas eram bem mais eficases pra acertar os outros! hehehhe! Eu q meu irmão tinhamos o roxo, um cada, q sem graça né? tinha uns 5 diferentes e foram das 2 iguais pragente! Eu me lembro de ter um azul, um verde, um vermelho, amarelo e o roxo, acho q tinha um rosa tb, se for assim eram 6 ao todo. O comercial era legal, eles numa ilhasinha toda esquisita, pulando, hehehehe!

Outra vergonha, po, eu pergunteid as bolinahs de gude e ninguem jogou aqui não? vcs nao tiveram infancia? Teve q a yavena q era menina e nem jogava lembrar de alguam coisa ligada a elas! poxa... Vc não jogava com eles nao yvi... (ah desuclpa, eu vou parar)

Mas eu vim aqui nesse topico por outro motivo! Tava conversando com o meriadus no msnm agora pouco e eles tava falando da roupa dele olifantastica e lembrei de um brinquedo muito legal! A Faca Luminosa do Rambo! Nao seis e vcs vao lembrar, mas eu adorava! Agente colcoava uma ou duas pilhas pequenas no cabe, ja nao lembro, e dai tinha um botão q apertava e a faca acendia, ela era de plastico, meio violeta, vinho, uma cor assim, dai quando acendia ela fazia uma luz sinistrinha! Era bem legal, não só por acender e tal, mas o formato dela era meneiro, inventei altas aventuras usando essa faca!
 
Eu tenho a faca do Rambo ainda Digus....... deve estar guardada em algum canto aqui.... se eu achar eu tiro uma foto..... td bem que ela não funciona mais.... e tá meio torta...... hehehe..... mas eu adorava ela!!! Ia uma pilha só se não me engano.

E o Lango Lango..... pra vcs verem.... nunca lembro nada pelo nome.... hehehehe.... mas lembro desse trubisco aí da foto com o Digus..... muito maneiro..... eu tinha um, mas não lembro exatamente qual..... brincava com minha prima que tinha um igual.

Isso me lembro aquelas mãos mecânica..... aquelas garras tb....... e tb tinha aquele do pezão que chutava......
 
Nunca tinha visto essa tua foto,Digus!!
Bem...ela deve ter sido postada na época em q eu ainda tava ausente do Novo Fórum...
E esse Lango-Lango é igual ao q eu tinha e descrevi no meu post anterior!!
Q sorte!!Assim,pude revê-lo!!!! :mrgreen:
 
Eu tinha um Lango-Lango roxo igual a esse da foto do Digu_s tb! E meu irmão tinha o verde. :P

Pô! E eu joguei bola de gude sim!!! E muito!!!
Ainda tenho um saco cheio de bolinhas de tudo qnt é tamanho q eu rapelei dos meus amigos perebas!!!!
Tenho altas daquelas bolonas q a gente chamava de "batatões", e dezenas das de tamanho normal. Mas às que eu era mais craque mesmo era jogando com as miudinhas! Eu tinha a manha total delas! Era com elas q eu ganhava as bolinhas dos outros (mas às vezes qnd jogava uma miudinha contra um batatão ela quebrava... eu ficava muito puto com isso)!!! :twisted:

E eu tinha aquela garra mecânica tb!!! Qnts copos eu já não quebrei tentando tomar água segurando o copo com ela... E ela era mó eficiente pra coçar as costas!!! :mrgreen:
 
Digo_s disse:
É Namus, eu vou postar de novo sim, hehehe, e vc podia ter sido mais util e dito pra eles procurar no topico ou entao ter colocado o link aqui pra eles verem oras! :tsc:
Pq perder tempo? Você iria querer postar a foto aqui de qq maneira... Quem não conhece te compra, Digus... :tsc:

E eu também já joguei muita bolinha de gude quando era moleque! Eu até já tinha falado num post mais atrás que guardava as minhas naquela embalagem do jogo de boliche de canetinhas! Outra coisa que foi pouco citado por aqui era futebol de botão... Eu tinha uns botões muito bonitos, cada um com uma característica diferente! Um que deslizava fácil e tinha que dar um toquinho fraco pra não isolar a bola... outro que fazia a bola pular... Uns leves, outros pesados... Era bonzão... Mas é tipo bola de gude... Uma dessas diversões que não se tem muito oq dizer e que vale mais pela coleção dq pela brincadeira... Pelo menos essa é minha opinião...

E o Dirhill citou um brinquedo que eu me amarrava! A mão biônica! Lembram dela? Tinham dois modelos, um que era em formato de mão mesmo, verde florescente (que brilhava no escuro) e outra que era tipo uma garra mesmo, que era a que eu tinha! Eu fazia altas brincadeiras de Cyborg com ela! :D
 
Eu tinha a garra... mas eu não gostava dela... preferia a mão....

Eu lembro do comercial... uns muleques roubavam a peruca de um cara com a mão e tal...

mas não era um brinquedo muito legal né ? meio chatinho.... :mrgreen:

Mudando de assunto....

Alguém aqui já falou dos postos de gasolina de brinquedo ??

Aqueles.. com vários andares... com estacionamento, lavagem de carro... MUITO SHOW !!! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo