• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinquedo Assassino (Child´s Play, 2019)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
3687432.jpg

Data de lançamento 20 de junho de 2019
Direção: Lars Klevberg
Elenco: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman mais
Gênero Terror
Nacionalidade EUA
pixels.png
pixels.png
pixels.png

Sinopse e detalhes:
Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino.
Um novo brinquedo assassino

O filme é um reboot de Brinquedo Assassino (1989), produzido por David Katzenberg e Seth Grahame-Smith, responsáveis por It - A Coisa (2017), dando um recomeço para a série de filmes do boneco assassino Chucky.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O boneco capetófico está de volta. Logo mais deve sair o Trailer.
 
Brinquedo Assassino ganha novo pôster sombrio

Um novo pôster internacional para o remake de Brinquedo Assassino foi divulgado nesta quinta-feira (6), e praticamente esconde o rosto de Chucky; mas destaca sua afiada faca.
Confira abaixo.

Chucky (Mark Hamill) estará de volta em Brinquedo Assassino como um boneco robótico, que é possuído por um espírito. O personagem entrará na vida de Andy (Gabriel Bateman) quando Karen (Aubrey Plaza) presentear o filho, acreditando que está dando uma “companhia” para o garoto.

O elenco traz ainda Beatrice Kitsos, Ty Consiglio e Brian Tyree Henry.
A direção é de Lars Klevberg.

O reboot de Brinquedo Assassino chega ao Brasil em 22 de agosto.
childsplay-poster.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo