• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brindes:será que rola algum?

eh, acho q a unica frase q me fez estranhar mesmo, q eu olhei e fiquei espantada, foi a do sam declarando seu amor por frodo e tal... eu estranhei isso d+...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
eh, acho q a unica frase q me fez estranhar mesmo, q eu olhei e fiquei espantada, foi a do sam declarando seu amor por frodo e tal... eu estranhei isso d+...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Pior foi a parte onde o Sam abraçou o Frodo quando ele tava nu...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
quote:
eh, acho q a unica frase q me fez estranhar mesmo, q eu olhei e fiquei espantada, foi a do sam declarando seu amor por frodo e tal... eu estranhei isso d+...

Hahahaha
Até hoje eu não sei onde tá isso!
Eu sou muito desligada!

:: Lady of the Golden Wood ::
 
quote:Pior foi a parte onde o Sam abraçou o Frodo quando ele tava nu...

Ah, olha o preconceito! Essa passagem me emocionou muito! Os dois amigos desesperados, finalmente estão juntos de novo... é muito emocionante.

Estranhos foram os orcs, que deixaram o frodo nu só por causa do colete de mithril...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
eh, acho q a unica frase q me fez estranhar mesmo, q eu olhei e fiquei espantada, foi a do sam declarando seu amor por frodo e tal... eu estranhei isso d+...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."


Eu tb!! Só notei alguma coisa muito da homogay quando o Sam disse I LOVE YOU... daí eu fiquei estarrecido. Só não abri um tópico a respeito disso porque tinham acabado de abrir sobre o FRODO e o SAM...

No final das contas, naquela discussão, ficou confirmado que era apenas amizade, a amizade entre dois homens, que, na época em que Tolkien escreveu a história não existia "maldade" em dizer I LOVE YOU a outro homem. Mas que é estranho é, muito estranho...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah, todo mundo pensa assim quando le essa passagem pq na nossa sociedade hipocrita qq sentimento entre homem já rola zoação! Um pai não pode nem beijar um filho e nego já zoa!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
quote:
eh, acho q a unica frase q me fez estranhar mesmo, q eu olhei e fiquei espantada, foi a do sam declarando seu amor por frodo e tal... eu estranhei isso d+...

Hahahaha
Até hoje eu não sei onde tá isso!
Eu sou muito desligada!

:: Lady of the Golden Wood ::


galadriel, ta depois de laracna ter "picado" frodo, e sam pois frodo desacordado no colo, e falou isso... concordando com todo mundo, eu li pelo menso umas 3 vezes esta passagem...fiquei meio pasmo, mais levei como amor de amigo, senão ficaria pensando muito nisso hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
eu tbm... naum queria estragar a magia do livro com historias... obcenas...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo