• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brindes:será que rola algum?

quote:
É, mas pra ser elfa tem q ser bonita, e a Livy completa esse pre requisito como ninguem! Quando soube q ia gravar o SEnhor dos Aneis e antes de escolherem os atores eu pensei logo nela pro papel a Arwen! ESpero q saiba representar bem!

E é realmente uma pena o Robin Willians não fazer o papel do Bombadil!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


É bonita... mas é burra que dói...

Pouco tempo depois do final das gravações já não se lembra quem era Arwen na história...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
hehhhe a maioria dos atores nem leram SdA.. pra mim deveria ser requisito minimo no contrato deles, lerem o senhor dos snéis para encarnar melhor os personagens


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Vc acha mesmo q ator ia perder seu tempo lendo livro sobre o papel q iam fazer? Eles tão cagando e andando! Só querem saber do dinheiro q vão ganhar e se vão fazer sucesso! Nas gravações eles so fazem oq o diretor manda!

Claro q deve existir exeções de atores q leram o livro e q derepente até já conheciam Tolkien antes! quem deles já deveria conhecer tolkien?

Com a beleza q a Livy tem ela pode ter um cerebro de um vegetal! Eu não tenho q conversar com ela mesmo, só vejo as fotos e os filmes!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Olha eu atrasada de novo.

Voltando ao assunto dos brindes, seria legal se dessem algo na entrada, ia servir até um pacotinho das bolachas do Frodo...ops, quer dizer do SdA. O problema ia ser se as bolachas fossem "trakinas de limão", nós teriamos que aguentar 2 filas: uma fila para entrar no cinema p assistir o filme e outra fila p entrar no banheiro!!!!!

Falando sério agora. Acho que n vai rolar n, Pokemon é um filme p criança, e as figurinhas ajudam a aumentar o vontade da criança de ir ao cinema, e quando criança encasqueta com uma coisa é fogo, eu sei pois sou monitora de transporte escolar... em outras palavras "tia de perua"...Mas que seria d+, isso seria. Imagina se a moda pega???
 
Ia ser maneiro se a Coca Cola fisesse uam promoção com o filme! De trocar ponequinhos dos personagens do filme q nem teve aqueles da copa! Ia ser irado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Rainha de Copas, seja bem vinda ao fórum!
( e, por favor, não mande cortar minha cabeça... )

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Ia ser maneiro se a Coca Cola fisesse uma promoção com o filme! De trocar bonequinhos dos personagens do filme q nem teve aqueles da copa! Ia ser irado!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


Pena que a Coca já acertou com o Inominável HP. Ainda bem que não gosto de Coca-Cola mesmo... Tomara que o Guaraná Antartica faça essa promoção e dê um banho de vendas no resíduo tóxico que é a Coca.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Seria uma boa as figurinhas do Chettos, mas muito improvavel, acabou de começar a promoção do Jo-ken-Pokemon!

Quem sabe pro segundo filme!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Po, pepsi não!
É tão ruim! Não compraria pepsi so pra ter prinde de SdA

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
o problema eh q essas figurinhas pokemon do cheetos & cia. servem soh pra atrair a criançada (olha A ADULTA falando aki, né...)
e as criancinhas pekenas sentirao mais prazer em trocar figurinhas do alegre HP do q SDA, infelizmente, e nós, os bobos alegres q querem figurinhas sda, ficaremos aki, vendo os pequeninos se divertirem trocando as figurinhas do bruxinho. e mais uma coisa, eu naum comeria Isoporsitos (como diz meu professor de ciências) soh pela figurinha. Eu pediria pro meu amiguinho pirralhinho do condomínio me dar, ja q ele AMA essas massinhas amarelas... e eh soh esperar pra ver, se rola algo...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
eu gosto de pepsi, melhor q coca-cola.. particularmente, eu naum gostaria de ver os personagens do sda em bagulhinhos de salgadinhos... seria uma comparaçaum cm pokemon e harry potter, ridiculo... (assim q eu vejo)... muito infantil...

MaDdEsT
 
isso avacallharia o nome SdA... tomara que esta onda de produtos idiotinhas para ganhar dinheiro acabe logo..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
nossa, sda iria ser comparado a essas fabricas de dinheiro a custa de criancinhas mimadas q choram pra ganhar salgadinhos e refrigerantes dos papais bonzinhos... q amam os filhinhos e naum querem vê-los chorar....
q bunitinho.... acho q to me empolgando d novo.....
isoporsitos ia ser o cúmulo dos cúmulos!

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Como viciado assumido em Coca (no minimo 2 litros por dia), bem que viria a calhar A Coca-Cola CO. fazer uma promocao do SdA!!!!

Fora que, em materia de propaganda atraves de alimentos, Coca eh o melhor veiculo - todo mundo bebe, desde crianca ateh velho que nao consegue mais cocar o dedao. Tanto eh que o Episodio 1 veio nas latinhas antes do filme sair.

§Ungoliant§
 
Mas se alguma empresa tivesse assiando alguma coisa com o Filme acho q já saberiamos!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Caixinha de MC Lance FEliz só tem com filmes da Disney!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
Promoção em chiclets tipo Ping Pong, que vem com figurinha e vc tem que mandar um numero de papeis de chicletes p ganhar o album????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo