• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brindes:será que rola algum?

Ah, fala serio! Tudo é uma questão bom censo!
Se vc tem vontade então compre! Ainda mais se a bolacha por boa! Agora po, comprar bolacha ruim so pra ganhar figurinha!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
calma... eh claro que se for aquelas bolachas esfarelentas e sem recheio, eh claro que naum se deve comprar... eu estava fazendo uma brincadeira...alias, bom senso e paciencio eh o que todos nós deveremos ter, ja que pelas noticias que andam chegando, serah uma enchurrada de produtos, desde salgadinhos sabor isopor, ateh aquleas balas com gosto horrivel...e fora dos produtos naum alimenticios como cadernos, albuns de figurinha, selos e uma infinidade de produtos que adoram fazer... posso estar sendo um pouco exagerado, mais me lembro de varios filmes que surgiram e que fizeram a mesma coisa...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
hehehe, por falar em bolachas com intuido de fazer vc comprar! Eu tava comendo aqui aquele traquinas verdão sabor limão! Po, mo ruinzinho! So pra provar mesmo! E ainda por cima oq deve ter de corante nisso aqui não é brincadeira!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
hehehehehehehehehe
é o povo tá mesmo afim de comer a rosquinho do frodo e cia! heheheheh Deixa só o Sam ficar sabendo!
hehehehehe tem gente que vai ter que ver com o "príncipe élfico"... como ele se intitulou! hehehehehehe Cuidado , hein, pessoal! ehehehehheehehheheh
 
Quero comer a Arwen

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:
hehehe, por falar em bolachas com intuido de fazer vc comprar! Eu tava comendo aqui aquele traquinas verdão sabor limão! Po, mo ruinzinho! So pra provar mesmo! E ainda por cima oq deve ter de corante nisso aqui não é brincadeira!


putz.. essa eh horrivel...se termina de comer uma e vai para debaixo do bebedouro..

quote:Quero comer a Arwen


óóóóó!!!! que indecencia!!


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
poxa, a composiçaum do trakinas limaun: 98%corantes artificiais, 1%aroma artificial de limaum, 0,5%ingredientes naturais (farinha ovos...) 0,1% escremento canino, 0,2% leite em pó de vacas geneticamente ateradas, 0,1% ervilas raladas, 0.009% kriptonita 0,0001%aroma natural de limaum, 0,0009%salada de "erva-de-fumo"


eh mais saudável engolir uma máquina de raio-x ai, q fraco, eskece....

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
quote:Quero comer a Arwen

óóóóó!!!! que indecencia!!


Aaaaaaaaaah, que mente poluida

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
quote:Aaaaaaaaaah, que mente poluida
sem essa... sou puro.. to ateh pensando em vira monge "pois o mundo naum exerce mais influencia sobre mim" (boa essa hein? naum via a hora de uma oportunidade pra fala essa frase

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
sem essa... sou puro.. to ateh pensando em vira monge "pois o mundo naum exerce mais influencia sobre mim" (boa essa hein? naum via a hora de uma oportunidade pra fala essa frase

De nada :* ehehehe

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 
Eu não vejo maldade nenhuma em falar que é bão comer a Arwen.... afinal de cotas ...Liv Tyler é Liv Tyelr!!!!O problema é aguentar o sogro! Com aquela bocona, eleé que acaba engolindo alguém na hesitória!
heheheheheh
 
Po, o cara pode até ser feio, mas pelo menos mostrou q alem de compor super musicas ele tb sabe "compor" seres humanos muito bem! E q ser humano!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:
Po, o cara pode até ser feio, mas pelo menos mostrou q alem de compor super musicas ele tb sabe "compor" seres humanos muito bem! E q ser humano!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"


heheheheeheh Com certeza , com uma "composição" daquela ele tá apto aganhar um Grammy!
eheheheheeh ou será Oscar!!! Ela deve ser é adotada!
hehehehehehe
 
Hum... sou mais o Viggo... U.U

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Hum... sou mais o Viggo... U.U

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Inda bem , né?
heheehehehehehhe Brincadeira!
Mas o importante não é q os atores e atrizes sejam bonitos e sim q atuem bem! Imagina o Leonardo de Caprio de Gandalf? E a Pamela Anderson de Galadriel?hehehehehehe
 
É, mas pra ser elfa tem q ser bonita, e a Livy completa esse pre requisito como ninguem! Quando soube q ia gravar o SEnhor dos Aneis e antes de escolherem os atores eu pensei logo nela pro papel a Arwen! ESpero q saiba representar bem!

E é realmente uma pena o Robin Willians não fazer o papel do Bombadil!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 
quote:Imagina o Leonardo de Caprio de Gandalf?

Acho que ele ficaria melhor de Legolas... ele tem uns ares bem élficos...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo