• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brindes:será que rola algum?

quote:
é ,brindes aonde ?


Ehhh..... pelo meno não tô boiando sozinho! hehehehehehehe
Zoeira..
Mas que se tiver brinde eu quero, eu quero , di gratis até injeção na testa!
hehehehhehehehe
 

Mystlink

Usuário
acho que estaum falando se haverá entrega de brindes na hora que for assistir o filme... particulamente eu acho que naum (a naum ser que entregue ki-suco com sabor de fruta do conde, ou pasta de dente), embora eh claro que gostaria muito...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Odo Tûk

Usuário
eu tbm axu improvavel, seria interessante, mas naum vejo pq eles fariam isso... no caso do tal de pokemon deve ter acontecido pq foi um fenomeno "BUM", q explodiu de repende em projeçaum mundial e tornou-se uma coisa de publicidade (se naum me engano) desses brindes depois...

§Also known as maddest§
 
Ahhhh...... bão!!!!!!
Naum tava entendendo! hehehehehe
Mas, eu tb acho que naum vai rolar nada.... Podia ter alguma coisa tipo Sta Wars, com sessões a meia noite, hein!!! Ia ser muito chic!!!!!
Eu naum ia gostar do k suco de fruta do conde naum.... mas até um bolinho de lembas com hidromel ia bem , né????? hehehehehehehehe
 

:: FrOdO ::

Usuário
NO POKÉMON,ELES DERAM UM CARD TCG NA ENTRADA DO CINEMA PRA MUITAS PESSOAS!!!
SERA Q VAI ROLA COM SDAS???
ERA IGUAL AOS Q TEM FOTO AQUI NA VALINOR!!!

:: FrOdO ::
 
quote:
NO POKÉMON,ELES DERAM UM CARD TCG NA ENTRADA DO CINEMA PRA MUITAS PESSOAS!!!
SERA Q VAI ROLA COM SDAS???
ERA IGUAL AOS Q TEM FOTO AQUI NA VALINOR!!!

:: FrOdO ::

Discurpi a ignorancia, mas o que é um card TGC? heheheheheheheeehehe
 
Vi sim, mas não tinha entendido direito!!!!! Como será que vai ser o jogo, hein... o mesmo estilo de regras?????
É , esse povo já ta se aproveitando!!!!!
Vc viu que até bolachinha já tem/?????
hehehehehehheh
 

1014

Usuário
Frodo desliga o caps quando for postar, plz. Da impressão de que você tá "gritando" hehe

--------------------
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem."
 

Odo Tûk

Usuário
quote:
Frodo desliga o caps quando for postar, plz. Da impressão de que você tá "gritando" hehe


hehe... bah...

§Also known as maddest§
 

Digo_s

Olifantástico
Po, já vai começar a exploração capitalista do pobre dinheirinho do povo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"
 

Nienna_

Usuário
quote:
Po, já vai começar a exploração capitalista do pobre dinheirinho do povo!

"Escolha um nome pequeno, para não precisar diminuí-lo antes de usá-lo!"

Meu inclusive, hehe. Pô, falando sério, a gente reclama, reclama, reclama, mas são poucos aqui que resistiriam a tentação de comer uma bolachinha do frodo no café da manhã!
 

Mystlink

Usuário
fala a verdade... vc ta andando no supermercado junto com sua mãe e se depara com uma bolacha Sda, que vem com figurinha... eh claro que pelo menos vc vai ver o pacote, tatear, e dizer "sabe mãe, faz tempo que naum como bolacha... que tal levar uns 5 pacotes? naum sei pq me deu uma vontade de comer, E OLHA MãE!! que concidencia... vem com figurinha dum filminho que ta passando" eh impossivel resistir hehhehe


qto ao tgc va no site http://www.decipher.com/lordoftherings/index.html que tem as regras la em formato .pdf pra quem tava com duvida...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.595,99
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo