• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinde o Aniversário de Tolkien em 2008

Nossa....é tão emocionante ver os fãs ao redor do mundo brindando juntos.Dá uma idéia de unidade....que lindo!!!
Eu vou brindar com o champanhe choco do ano-novo...acho eu!XD

pena que aqui em angra eu não conheça ninguém da valinor...ou fã de tolkien...:osigh:
eles me perguntam:
- o que vc tanto faz na net?
eu respondo:
- to na valinor!
eles perguntam novamente:
- o que é isso?
daí eu convido eles pra entrar e eles vêem...
ficam curiosos :think: devido ao grande sucesso do SDA.:grinlove:
 
Bem seguindo o exemplo do Mene, vou fazer com um vinho também, mas quem sabe em um encontro com o pessoal da Valinor de SC?
Mais um encontro? Séra?

Boa idéia essa de fazer um encontro.
O pessoal aqui da Valinor poderiam se reunir com os que moram na mesma cidade (ou cidades próximas, pra quem consegue ir) para fazer o brinde.

Pessoal de Sampa, o que acham??

Eu farei meu brinde, com certeza. Só não sei com qual bebida ainda!! :cerva:
Acho lindo fazer brinde com vinho, mas não gosto!! ehehe
 
Bom, vou fazer o brinde sim, mas como não bebo vai um refri mesmo...o negócio é explicar pro pessoal auhauauhauaua
E ainda vou comer um pedaço de bolo em homenagem a ele, por que dia 3 é meu niver tb^^
Imagina só...^^/
 
vou convidar minha saitorë para brindar comigo à moda da minha casa, caipirinha de cerveja, que é muito bom e com pouco alcool!!!
vai ser legal, saber que ao redor do mundo todo mundo estara fazendo a mesma coisa!tem q ser num mesmo horario
Depois o pessoal tem que voltar aki e contar com foi, se levantar no meio de um monte de gente estranha e dizer "Ao Professor"!!!
 
Quase desconecto (mentira, eu desconectei...) sem voltar neste tópico para lembrá-los de que é hoje :) Orwen e eu beberemos vinho:joy: Não tem Sprite, nem vodka nem limão, Fëa, mas terá no dia do seu níver.
 
como estou meio zuada do estômago estes dias (excessos de fim de ano) resolvi brindar com uma xícara de chá de flores e frutas silvestres.

assisti "o retorno do rei" hoje e ao final fiz o brinde "HAIL THE PROFESSOR TOLKIEN!"

ps: ah, sim... assinaram a lista da tolkien society? por aqui não existe uma assim?
 
Que o Professor continue por muitos e muitos anos conquistando uma legião cada vez maior de fãs como tem feito em todos esses anos. Hail Professor!!!:amem:
 
oi gente!!!!
Eu não pude brindar o aniversário do nosso querido professor no horário pretendido, ai foi mesmo com café, às 11hs da noite, sozinha!
mas valeu a pena...:yep:
 
Eu consegui brindar e convenci a minha mãe e minha irmã de fazê-lo também... e coloquei um brinde especial no meu blog... só pra tornar ainda mais público...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo