• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinde de aniversário de Tolkien 2011

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Neste dia 3 de janeiro, data de aniversário de Tolkien, a Tolkien Society promove novamente o Brinde de Aniversário de Tolkien. O convite do site é para que às 21h do dia 3 de janeiro de 2011 todos nós, fãs de Tolkien, leventemos nossas taças e brindemos dizendo juntos “The Professor“. O evento é registrado [...]

Leia Mais...
 
A ressaca do ano novo ainda nem passou, então o brinde vai ser com coca mesmo.
 
21h. Levantarei uma taça em brinde e honra ao Mestre Tolkien.
Não sei com que líquido estará preenchida, mas certamente farei esse devido movimento.
Viva Tolkien!
 
Opa...
Serei mais um a brindar o aniversário do Professor....
 
Dessa vez vai ser com vinho ou suco de uva! Tem os dois na geladeira. :lol:

"The Professor!"
 
Vou brindar com água mesmo ... to donte e tem uma lista de coisas que eu devo comer (beber) e não comer
 
Seria bacana se o pessoal registrasse esse momento do brinde com uma foto e depois postasse por aqui para que todos pudessem se ver e ver a forma como saudou o Professor. Se possível, claro. =]
 
de veras a idéia é interesante mesmo

com o que brindarei?????

com o que tiver em minhas mãos mas deve ser com heineken ou leite
 
Vou programar para brindar depois da minha corrida..

e leite com Nescau. 2011 até agora 0 ml de alcool no sangue. Espero seguir assim até o final do ano.
 
Já estava esquecendo... :oops:
As 21h vou arrumar uma bebidinha pra esse brinde (vamos ver o que sobrou na geladeira depois do fim de ano...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo