• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinde de aniversário de Tolkien 2011

Como já são 21hs, e eu só percebi isso em cima da hora, acabou que resolvi não fazer o café que planejava, e tratei de esquecer momentaneamente dos remédios que tomo para me servir com uma dose de rum e brindar: "The Professor"!
 
Vim seco para ver como fazia para concorrer ao tal brinde.


:disgusti:



Brindei sozinho ao Professor.
Qualquer dia ainda gravarei um vídeo inusitado desse brinde e ser um nerdstar no youtube. Sempre vou deixando pro próximo ano...
 
Eita, pensei que fosse outro tipo de brinde... mas tá valendo também! Um brinde :cerva:
 
Também achei que fosse outro tipo de brinde... Fiquei mimada com tantos presentes de Natal :g:
 
Brindei com suco de laranja mesmo (queria brindar com vinho, mas o daqui de casa acabou :disgusti:)
 
Eu só lembrei porque o Industrial xingou muito no twitter, sério comentou no twitter. Amanhã posto a foto do brinde.

mulherada que arranjou casamento por causa desse santo casamenteiro tem que brindar, heim.

HAHAHAHA, poizé, Tolkien é o Santo Antônio dos nerds.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo