• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brinde de aniversário de Tolkien 2011

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Neste dia 3 de janeiro, data de aniversário de Tolkien, a Tolkien Society promove novamente o Brinde de Aniversário de Tolkien. O convite do site é para que às 21h do dia 3 de janeiro de 2011 todos nós, fãs de Tolkien, leventemos nossas taças e brindemos dizendo juntos “The Professor“. O evento é registrado [...]

Leia Mais...

A ressaca do ano novo ainda nem passou, então o brinde vai ser com coca mesmo.

21h. Levantarei uma taça em brinde e honra ao Mestre Tolkien.
Não sei com que líquido estará preenchida, mas certamente farei esse devido movimento.
Viva Tolkien!

Dessa vez vai ser com vinho ou suco de uva! Tem os dois na geladeira. :lol:

"The Professor!"

Vou brindar com água mesmo ... to donte e tem uma lista de coisas que eu devo comer (beber) e não comer

Seria bacana se o pessoal registrasse esse momento do brinde com uma foto e depois postasse por aqui para que todos pudessem se ver e ver a forma como saudou o Professor. Se possível, claro. =]

de veras a idéia é interesante mesmo

com o que brindarei?????

com o que tiver em minhas mãos mas deve ser com heineken ou leite

Vou programar para brindar depois da minha corrida..

e leite com Nescau. 2011 até agora 0 ml de alcool no sangue. Espero seguir assim até o final do ano.

Já estava esquecendo... :oops:
As 21h vou arrumar uma bebidinha pra esse brinde (vamos ver o que sobrou na geladeira depois do fim de ano...)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back