1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brinde de aniversário de Tolkien 2011

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 3 Jan 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Neste dia 3 de janeiro, data de aniversário de Tolkien, a Tolkien Society promove novamente o Brinde de Aniversário de Tolkien. O convite do site é para que às 21h do dia 3 de janeiro de 2011 todos nós, fãs de Tolkien, leventemos nossas taças e brindemos dizendo juntos “The Professor“. O evento é registrado [...]

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

mulherada que arranjou casamento por causa desse santo casamenteiro tem que brindar, heim.

• Gostei! Gostei! x 1
  3. BeorZenni

BeorZenni Usuário

haha
    gostei da idéia, não sabia que ja faziam isso desde 2002
    vamos la povo, todo mundo brindando ^^

4. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Dessa vez não poderei brindar com nada alcoólico :neutral:

Verdade :rofl:

5. Indu

Indu In sacanagi we trust

Bem, é hoje né...acho que viu brindar com tereré =]

6. Nihal

Nihal Ventinha xD

Vou brindar com água ou leitinho, mas vou!

7. Parthadan

Parthadan Pirata Autista Bebado e não um

A ressaca do ano novo ainda nem passou, então o brinde vai ser com coca mesmo.

8. Penelope

Penelope Usuário

21h. Levantarei uma taça em brinde e honra ao Mestre Tolkien.
    Não sei com que líquido estará preenchida, mas certamente farei esse devido movimento.
    Viva Tolkien!

9. Café

Café O importante é o que importa

Opa...
    Serei mais um a brindar o aniversário do Professor....

10. Dorak

Dorak -Morgoth! Não me chame de

Dessa vez vai ser com vinho ou suco de uva! Tem os dois na geladeira. :lol:

"The Professor!"

11. Nirthol

Nirthol Usuário

Vou brindar com água mesmo ... to donte e tem uma lista de coisas que eu devo comer (beber) e não comer

12. Penelope

Penelope Usuário

Seria bacana se o pessoal registrasse esse momento do brinde com uma foto e depois postasse por aqui para que todos pudessem se ver e ver a forma como saudou o Professor. Se possível, claro. =]

13. Déor

Déor Usuário

de veras a idéia é interesante mesmo

com o que brindarei?????

com o que tiver em minhas mãos mas deve ser com heineken ou leite

14. pelego

pelego Usuário

Vou programar para brindar depois da minha corrida..

e leite com Nescau. 2011 até agora 0 ml de alcool no sangue. Espero seguir assim até o final do ano.

15. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

pode deixar que abrirei uma garrafa de espumante para nosso querido professor

16. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

Vai com Coca Cola Zero, que é a única coisa que tem na geladeira!

17. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Já fiz o brinde por lá! Agora falta fazer aqui em casa hoje à noite! :bamf:

Ao Professor!

Ué, não tem chá? Vou brindar com chá...

18. Dúnadan Thorongil

Dúnadan Thorongil Mensageiro de Gondor

Já estava esquecendo... :oops:
    As 21h vou arrumar uma bebidinha pra esse brinde (vamos ver o que sobrou na geladeira depois do fim de ano...)

19. Vou brindar com Cereser! Sei que ele merece meu Ballantines mas não vai dar pra abrir agora, a mulher me mata!

20. Jeff Donizetti

Jeff Donizetti Quid est veritas?

Opa!

Também tô nessa: brindarei 21:00 ao "Professor" (pena que seja com Skol, mas tá valendo).

Compartilhar