1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brinde de Aniversário de Tolkien 2009

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 3 Jan 2009.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<p align="justify">
    Neste dia 3 de janeiro, data de anivers&aacute;rio de Tolkien, a <a href="http://www.tolkiensociety.org/" target="_blank" title="tolkien society">Tolkien Society</a> promove novamente o <a href="http://www.tolkiensociety.org/toast/2007/index.html" target="_blank" title="birthday toast">Brinde de Anivers&aacute;rio de Tolkien</a>. O convite do site &eacute; para que &agrave;s 21h do dia 3 de janeiro de 2009 todos n&oacute;s, f&atilde;s
    deTolkien, leventemos nossas ta&ccedil;as e brindemos dizendo juntos &quot;<b>The Professor</b>&quot;.
    </p>
    <p align="justify">
    O evento &eacute; registrado na Tolkien Society <a href="http://www.tolkiensociety.org/toast/index.html" target="_blank" title="toast index">desde 2002</a>,
    atrav&eacute;s de uma lista na qual os f&atilde;s podem dizer onde e com o que
    brindar&atilde;o o professor. Se voc&ecirc; deseja participar, basta colocar os
    dados <a href="http://www.tolkiensociety.eu/toast/2009/" target="_blank">neste formul&aacute;rio</a> .
    </p>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 3 Jan 2009
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

vou comemorar com um cálice de cherry brandy, só para variar

3. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Vou tomar cerveja ou whisky... O problema é convencer meus pais que eu não estou louco brindando sozinho XD

PS.: Só eu e a Ana estamos lá :lol:

4. Ana Lovejoy

gostei do "For Valinor! For Brazil! You'll live forever, professor." Thalion :dente:

5. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Vou comemorar meus quatro anos de usuário no fórum. :mrgreen:

6. Ana Lovejoy

eu acabo de notar que fiz caquinha e não preenchi todos os anos. que monga. era pra ter brinde desde 2003 lá no site =(

7. Tapio

Tapio Usuário

Tolkien Toast com os amigos! Encontro em BH só pra isso.

8. Tywin Lannister

Tywin Lannister Já fui Nómin e Baldwin

Vou brindar, mas meus pais vão ficar convencidos de que enlouqueci de vez :mrgreen:

Me tirem uma duvida, 21:00 no brasil né? Se for, cá é a 24:00... meia-noite em ponto :mrgreen:

9. Ulca

Ulca Usuário

Agora é só ter cuidado pra não derramar café no teclado, ou em mim mesmo. :cerva:

10. Ana Lovejoy

O site diz "at 21:00 (9 pm) your local time" então não importa onde você está, é 21h.

11. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Não sei se faço o brinde com chá, whisky, ou cerveja preta.

Bom, na dúvida, faço com os três! :drunk: :cerva: :cafe:

12. Tywin Lannister

Ah, sim a hora local! Ok, valeu Ana

13. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Thanks mom :timido:

Agora estamos aumentando a participação valinoreana lá =D

14. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Irei brindar hoje com suco ou o que tiver pra toma e se possível com meus pais :cerva:

15. Deriel

Deriel Administrador

Já me cadastrei lá também - não dá pra deixar passar né?

16. Tywin Lannister

O.O mas aquilo é pago né?

17. Gilraen

Gilraen Speak, friend, and enter.

Vou brindar também (pela primeira vez). :$
    Nao posso deixar passar a data em branco... :D

18. bart-simpson

bart-simpson Hey ho! Let's go!

Muito legal essa iniciativa.
    "The Professor"

19. Indily