1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Brinde ao aniversário de Tolkien 2012

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Administração Valinor, 3 Jan 2012.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Hoje, 03/01/2012, celebram-se os 120 anos do nascimento de John Ronald Reuel Tolkien. Como já é tradição entre os fãs, um brinde será feito às 21hs em homenagem ao Professor. Todo ano o brinde é promovido pela Tolkien Society, e você pode assinar a lista com seu nome, comentário e a bebida com que brindou! [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Brindei com whisky!

3. Meneldur

Meneldur We are infinite.

Eu brindei com coca mesmo.

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

brindei com vinho =D

5. Excluído046

Excluído046 Banned

Eu brindo com vinho (porque eu AMO vinho), mas, devido aos acontecimentos recentes, tive de brindar com água. O Professor me entende, sabe que foi sincero.

6. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Eu brindei com Ades uva, na impossibilidade de ser vinho... Mas foi às 21 horas!

7. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

brindei com vinho Galiotto, às 9:02, mas o Prof vai entender o atraso :dente:

8. Elriowiel Aranel

Elriowiel Aranel Usuário

Eita, isso vai ser piada pronta pro meu pai, rs...

Ele ADORA rock e nasceu em 13 de Julho
    Eu nasci em 11 de Janeiro de 1985, que foi a data de início do 1º Rock in Rio

Ele AMA os filmes de SdA (ele não é leitor) tanto quanto eu e hoje, pasmem, é a data do aniversário de casamento dele! E o mais legal é que nenhuma das datas foi escolhida de propósito... e acho que se tivesse sido planejado, não teria dado tão certo :lol:

Enfim... brindarei ao Prof. com suco, pq sou abstêmia e tbm to cortando o refri radicalmente! ;)

9. Deriel

Deriel Administrador

Brindamos aqui também: Anica com um belo Vinho do Porto, eu com a velha cerveja (infelizmente não inglesa) e Tuco... bem, Tuco com os sonhos de anjinhos dele.

10. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Brindei com cerveja, na agradabilíssima companhi a de Yavanna Lan, Kisy Desiré, Scarlet Rose, Pirlilin, Tunico, e mais algumas pessoas!!!

Viva Tolkien!!!

11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Brindei com Kuat com o pessoal que foi pra pizzaria: Anwel, Elen, Amanda S., Thanatos, Café, Neithan, Veon, Kyra, Tronco e Sra, Roberta, Led. Faltou alguém? :cerva:

• Gostei! Gostei! x 2
  12. Excluído045

Excluído045 Banned

Brindei forever alone, mas com vinho (:grinlove:), que compensou um pouco. Mas valeu com certeza! :bamf:

13. Brindei com cerveja. :beer:

14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O frustrante foi ser Kuat. :gotinha:

Queria chopp.

Mas tá valendo. Foi bom. :lol:

15. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Ontem não deu pra brindar rsrs

Pode ser hoje? Tenho uma boa pinga de Salinas comigo. Afinal o que vale é a intenção rsrs

16. Ilmarinen

Ilmarinen Usuário

Parabéns Big Guy :) :cheers: que o grande Salão Dourado lá no céu sempre esteja com muitas taças de hidromel ambrosíaco pra vc.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 4 Jan 2012
    • Gostei! Gostei! x 2
  17. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Cadê as fotos, gentê?

18. Ontem não deu. Vou brindar atrasada hoje. Espero que o professor entenda.

19. Gilgalard

Gilgalard Usuário

Poxa, eu moro sozinho, e não brindei. Deveria ter seguindo o exemplo da Paganus e ter brindado "forever alone" (hahaha gostei do termo)....

Vocês costumam bolar algum encontro para essas datas?

20. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Usualmente rola alguns encontros sim.
    Ontem rolou um as pressas com o pessoal mais chegado que tem facebook.
    Mas normalmente o que rola é público e é anunciado na área de
    .

Compartilhar