• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincando de alquimista...

Arandelis

If I can dream
Esse titulo naum eh bem o q parece.
Explica-se: Quando a gente eh criança eh comum q se goste de um moooonte de desenho ao msm tempo, chega a tto q eh dificil eleger O desenho.
Entao, a pergunta eh a seguinte: quando voces eram crianças vcs nunca desejaram que os protagonistas dos seus desenhos favoritos se encontrassem? E mesmo que naum tenha feito isso, hj em dia como vc acha que seria o encontro ideal?
Tipo, Snoopy se encontrando com Garfield? Pernalonga se encontrando com Monica?

Entao, qual a opiniao de vcs a respeito? quais seriam os grandes encontros entre os desenhos antigos? Serah q issu eh nostalgico ou esse topico deveria ter sido aberto em outra area?

ps: a ultima pergunta pode ser ignorada :mrgreen:
 
Ah, crossovers!
Acho q na época eu não pensei em nada não, mas até q seria interessante. Acho q eu veria primeiro um crossover de ação, tipo Thundercats encontrando He-Man.

Mas ia ser bom tb ver algo do tipo Pernalonga e Pica-pau (sai de baixo!)
 
Engraçado... sobre o He-Man e She-Ra eu sempre tive uma duvida. Se a Adora era irma do Adam, pq os pais deles pareciam naum se importar com ela? Tipo, ela tinha sido da Horda e como isso eh possivel, sendo filha de do Rei Randor e da Rainha Malena, de Eternia? E pq o Rei Randor naum mandava seu exercito pra expulsar a Horda de Eteria e ajudar sua filha? Muito estranho, ne?
Eu pensava no Tom se juntando com o Frajola e detonando o Jerry e aquele passaro idiota, repugnante, cabeçudo e sem-graça do Piu-Piu...
 
power rangers versus cavaleros do zoadico :roll:
eu hein....... afffffffffffff
credo..........
hahaha putz............
 
Poxa, Lis!!!!

Eu tava todo animado pra falar da vez que fiz tinta de caneta e descubro que o topico nada tem a ver com isso!!! :disgusti:

Bom, eu bem que achava maneiro que os pilotos do Poly-Position e os corredores do Corrida Macluma se esbarrassem. :obiggraz:

PS: Não encham! Eu tinha sete anos!!! :oops:
 
Hahahaha.. valeu, Eric... abre um topico sobre esse assunto em especial entao :lol: :mrgreen:

Errr... Power Rangers x Cavaleiros do Zodiaco ia ser um tanto.. hum.. estranho...
*lis pensa melhor
hum... serah q ia prestar?

Bastian, eh maldade juntar o Frajola e o Tom contra o Piu-Piu e o Jerry! Apesar de eu gostar d muuuito dos gatunos provavelmente eles não sairiam vivos para contar a historia desse (Crossover? se o Gethorus fala :roll: :mrgreen: )...
 
Eu tava louca pra falar que eu queria descobrir a cura do cancer com meu estojo de pequeno quimico :tsc:
Mas, voltando ao assunto, eu só queria que o He-man casasse com a She-ra. Eu era bobinha e nao tinha sacado que isso nao podia acontecer.
 
Eu aodrava os encontros chaves-chapolim e He-man - She-ra...

Ia ser legal rolar Thundercats encontrando He-man.. Na verdade, não sei se seria legal, mas eram meus dois desenhos favoritos...
 
Ai...q conicidência!!!Eu ia postar isso ontem, mas não deu... :disgusti:

Ontem , (viva as fériaaaaaas!!!!!! :D ) eu consegui acordar minimamente cedo
e qdo liguei a tv fui rastrear os desenhos de sábado de manhã..daí começou a passar Hércules, sim nada nostálgico, mas era junto com Alladin!!! :mrgreen:
Tipo, por isso só eu assisti,mas não foi mto legal..super clichê..a falta de criatividade pros desenhos hj em dia me intristece...

Bem..isso aqui me lembrou tb aquele longa em que os Jetsons e os Flintstones se encontram..adorei!!Essa foi uma idéia legal....
No Uma Cilada para Roger Habbit tb tem, alguém comentou isso não sei onde..(provavelmente nos filmes.. :roll: ) , mistura Disney, Warner....podia acontecer isso mais vezes neh?? :mrgreen:
Bem , eu adoraria juntar os animaniacs com os looney toones!!imagina te linduuu!!!Altas barbaridades...
Ah..e algo q seria ótimo é essa convenção de gtos!!!irraaaa!!!!
e junta o meu querido , o da Rainha de Copas...mais louco q ele não tem...o Piu Piu não escapa!!!! :twisted:
Bom, eu lembro que eu sempre quis juntar os ursinhos carinhosos e a turma da mônica e dar uma volta nos carrinhos de nuvens!!ai..ia ser um passeio inesquecível..na verdade foi... :obiggraz:
E todos os personagens dos filmes da Disney...queria que todos (os bonzinhos) fossem amigos!!aiai...depois com certeza vou lembrar de mais alguma misturada....altas aventuras!!aiai.... :obiggraz:
 
(Crossover? se o Gethorus fala :roll: :mrgreen: )...
No mundo das HQs se usa esse termo para esse tipo de proposta (nção, não estou andando demais com o V). Na verdade, o termo não é usado só para HQs, mas é lá mais tem disso (Alien x Predator acho q começou nas HQs e querem q vire filme). Mas vc é bamba, supimpa, pode chamar do q quiser. :D

Uma vez vi uma HQ crossover (até recente) com Looney Tunes e Liga da Justiça.(!) Que bizarro... Superhomem encontra Pernalonga, Papa-Léguas encontra Flash, Batman... acho q aturava o Patolino e por aí vai. Ah sim, o detalhe aqui é q é um crossover caseiro, a DC é do grupo Warner.

Acho q eu toparia Bionicão e Scooby-Doo. Se bem q ambos são meio semelhantes conceitualmente (e até na dublagem).
Já sei! Scooby-Doo e Tutubarão! Embora q Linguiça e Salsicha devam até ser parentes, quem sabe primos! :D
 
Grandes Encontros?
Naquele tempo com certeza um deles ficaria entre "Caverna do Dragão" com "A História Sem Fim"...
Pra mim tinha tudo a ver!!
Eu sonhava em ver os garotos do Mestre dos Magos voando no Falkor!!
E enfrentando o Gmork aliado ao Vingador!!
Eu até brincava disso na época! :lol:

E outro q sempre imaginava ver um dia era entre o Pernalonga e o Pica-Pau contra o Zeca Urubu e o Hortelino!! :D :D

E eu tb era daqueles q gostariam de ver um encontro entre os ThunderCats e o He-Man!
 
Vc se empolgou mesmo com aquele papo no Msn Messenger sobre encontros de desenhos :lol: :lol: :lol:
Vejamos Crossovers são legais
Já pensou se o Thundar o Bárbaro encontrasse os Herculóides
seria engraçado até pq ambos tem coisas em comum
Tipo a vestimenta
e claro animais estranhos
Ou alguém sabe indicar que bicho é o OOcla? :o?:
 
Fox disse:
Poxa, Lis!!!!

Eu tava todo animado pra falar da vez que fiz tinta de caneta e descubro que o topico nada tem a ver com isso!!! :disgusti:

Bom, eu bem que achava maneiro que os pilotos do Poly-Position e os corredores do Corrida Macluma se esbarrassem. :obiggraz:

PS: Não encham! Eu tinha sete anos!!! :oops:

Tb bati o olho no topico e pensei logo no "SANGUE DO DIABO"

hahha eu me achava foda com akeles experiementos... acho q eu e todo mundo hehehe

Mas ai pra encontros:
-Roger Habbit
-Os animaniacs
-O louco (marício de souza)
-O cuco, da malucolândia.

Ia ser mt louco.... literalmente
 
Tb bati o olho no topico e pensei logo no "SANGUE DO DIABO"
Eu tb hahaha tipo esses dias eu estava em uma loja e fui ver os brinquedos e vi uma caixa do alquimista... ai fiquei lembrando de quando eu ficava misturando aquilpo ou sujando a rouba dos outros com sangue do diabo...Aquilo era o maximo só uma vez que eu bebi um treco e passei mal mais é coisa básica... agora essa alquimia nos desenhos... she ra e he-men era muito bom... um recente foi homem aranha com o povo do X-Men foi muito legal,
 
Finwen a elfa disse:
Eu tb hahaha tipo esses dias eu estava em uma loja e fui ver os brinquedos e vi uma caixa do alquimista... ai fiquei lembrando de quando eu ficava misturando aquilpo ou sujando a rouba dos outros com sangue do diabo...Aquilo era o maximo só uma vez que eu bebi um treco e passei mal mais é coisa básica...

MInha mãe não me deixava brincar com nada disso =(((
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo