• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

brincadeiras que nunca saem da moda......!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

*§NaRyA§*

Usuário
noosssaa estava aq a pensar tem brincadeiras que nunca saem de moda,que ate nossos pais brincavam quando eram pekenos...!!! um bom exemplo é a amarelinha(como eu brinquei disso).....e acho q esses tipos de brincadeiras vão continuar por geraçoes.....vcs se lembram de mais brincadeiras deste tipo???????? :wink:
 
Pique-Bandeira!

Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!!
 
Brinquedos, jogos e outras diversões nostalgicas.. -> Topico que como o proprio titulo diz, serve pra falar de qualquer tipo de brinquedo, jogo, ou brincadeira antiga (ou nem tanto assim :P ).

:wink:

PS: Vou trancar e não mergear por que esse tópico só diz o nome das brincadeiras e não tem nenhum tipo de discussão propriamente dita. Então destoaria um pouco do tópico do CdN ok? Qq duvida me mande uma MP
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo