1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

brincadeiras que nunca saem da moda......!!!!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por *§NaRyA§*, 21 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. *§NaRyA§*

*§NaRyA§* Usuário

noosssaa estava aq a pensar tem brincadeiras que nunca saem de moda,que ate nossos pais brincavam quando eram pekenos...!!! um bom exemplo é a amarelinha(como eu brinquei disso).....e acho q esses tipos de brincadeiras vão continuar por geraçoes.....vcs se lembram de mais brincadeiras deste tipo???????? :wink:

2. Elfon

Elfon Usuário

Pique-Bandeira!

Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!! Mãe-da-rua!!!!

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Amarelinha e os piques nunca saem de moda. :wink:
    Ontem mesmo vi um monte de pirralhos brincando disto na rua...

4. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Polícia e Ladrão! :obiggraz:

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

e tortura! Lembro q sempre tinha uma tortura p o cara q foi pego... :disgusti:

6. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    -> Topico que como o proprio titulo diz, serve pra falar de qualquer tipo de brinquedo, jogo, ou brincadeira antiga (ou nem tanto assim :P ).

:wink:

PS: Vou trancar e não mergear por que esse tópico só diz o nome das brincadeiras e não tem nenhum tipo de discussão propriamente dita. Então destoaria um pouco do tópico do CdN ok? Qq duvida me mande uma MP

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar