• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do copo!

Ae galera como jah disse nu titulo, vc jah fizeram essa brincadeira?

eu jah fiz e posso fala que da certo.... infelizmente
nunca mais faço na minha vida essa "brincadeira",
mas me conte de vcs, como foi, u que aconteceu.....etc......

dps eu conto u meu, me da ate arrepio so de lembra..brrrrrr
:tsc:
 
Não vai fazer mais o escambau, eu já te intimei a isso e você VAI! Principalmente pq é o único que conheço que sabe como fazer.

De qualquer modo, alguém de Sampa quer fazer um encontro só pra fazer essa brincadeira? A gente pode fazer outrras coisas, tipo um Mosqemon, e de noite fazer isso. Seria legal.
 
olha so vo dizer o que vc precisa ter pra fazer
canete, grande quantidade de papel, de preferencia algum tipo de papel duro, tipo cartolina
divida essa cartolina em quadrados com tamanhos significativos, para caber uma letra, escreva uma letra em cada quadradinho, desde A ate Z, e de 0 ate 9, e mais 2 quadrados escritos SIM e NAO, e um copo de vidro virgem virado para baixo no centro, e velas
as pessoas formam um circulo em volta du copo, e coloca as letras eh forma de circulo tb ao redor do copo, naum precisa ser um espaço grande quanto mais espaço economizar melhor, os 2 quadrados de sim e nao dentro do circulo dos outros quadrados, dps todos deem a maos e u que quiser começar com as perguntas tera q falar uma frase pra xama u espirito.....mas tb fikei sabendo de casos que nao precisou falar nada, eles se reuniram e colocaram todos os dedos no copo
naum vou dizer nem que m paguem e muito menos escrever, c vcs quiserem ou perguntem pra alguem que saiba ou procurem, por mim nin guem vai ficar sabendo sinto muito.........
-------------
editado
nao pode perguntas sobre passwords, senhas importantes, naum sei por que naum m perguntem
e so podem parar quando o espirito deixar

- Falow -
 
Medroso...... eu vou dar um jeito de fazer isso nem que seja sozinho, conheço duas casas com jeito de mal assombradas e quero descobrir que diacho que tem lá. Quer dizer, se é que tem. Ainda acho que isso não dá certo.
 
ouvi dizer que apos fazer a brincadeira do copo..conte 7 anos e alguem da roda morre...tipo a mae do meu amigo fez e 7 anos certinho depois ela morrweu
 
Eu não acredito nessa coisa do copo não, nem na do compasso, nada contra quem acredita, mas eu dúvido que funcione.
 
Eu já fiz, e deu certo!!!

Consegui convencer todos que o copo tava mexendo por causa de um fantasma... hihihihihii :obiggraz:
 
ISSO NAO SE FAZ!!!!!!! :evil:
Os espíritos que aparecem não são legais, no minimo são os brincalhões e podem causar problemas depois :evil:
Geralmente eles começam a acompanhar um ou mais participantes depois da brincadeira...e o que eles "dizem" nas sessões nem é verdade, não são espíritos sérios nem inofensivos - espiritos sérios não participam disso :evil:
 
Joy disse:
Consegui convencer todos que o copo tava mexendo por causa de um fantasma... hihihihihii
Ué... e não era??? :o?:
:lol:

Washu-Chan disse:
Os espíritos que aparecem não são legais, no minimo são os brincalhões e podem causar problemas depois
Falando sério agora! tbm acho q atrair espíritos como esses não seja boa coisa! Acredito na influência deles em nossas vidas, mas tbm sei q temos a capacidade de afastar os "maus" espíritos através de nossas ações!

Legolas Greenleaf disse:
De qualquer modo, alguém de Sampa quer fazer um encontro só pra fazer essa brincadeira? A gente pode fazer outrras coisas, tipo um Mosqemon, e de noite fazer isso. Seria legal.
Não é melhor jogar jogo da vida ou war???
 
NeoDeSampa disse:
ouvi dizer que apos fazer a brincadeira do copo..conte 7 anos e alguem da roda morre...tipo a mae do meu amigo fez e 7 anos certinho depois ela morrweu

Pois eu fiz, qdo tinha 13 anos, ou seja, lá se vão 9 anos, e até agora ninguém morreu, dos que estavam na roda. Eu não tive coragem de perguntar nada, mas meu tio q estava junto perguntou uma coisa q nenhum de nós sabia, o nome que ele e minha tia dariam pra filha que nasceu morta, se ela tivesse sobrevivido, e a resposta foi correta. :roll: :roll:
Concordo com a Washu quando ela diz que são espíritos inferiores, nenhum espírito iluminado se prestaria a fazer esse tipo de coisa para simples divertimento dos encarnados, mas é um risco a se correr, quando se tenta mexer com quem está quieto.

Apesar disso tudo, acho q teria coragem de fazer de novo, ainda mais agora que estou o ceticismo em pessoa... não acreditaria nem me apavoraria tão fácil qto há nove anos atrás...
 
a minha tia fez uma vez e começou a rir no meio da sessão ou seja todos saíram correndo só que quando ela falou que era brincadeira o copo saiu voando e quebro na parede............ai que meda! 8O
 
Claro claro, a galera chama de "brincadeira" do copo pq é tudo muito sério.

Cada um se deixa iludir pelo que quer :obiggraz:
 
putz , isso ai eh SERIO! eu conheco gent eq morreu depois de fazer a brinkadera , era prima da minha visinha e eu tava junto na brinkadera , ela morreu esse ano eu tinha 7 anos , foi um ano depois q eu me mudei pra minha casa nova , lembro ateh hj , a gente pediu um sinal e deu uma ventania do cacete e depois parou !
 
Eu adoro assustar meu amigos lerdos com a brincadeira do compasso..

Faz aquela encenação toda ,e depois fica mexendo no compasso como se fosse uma entidade...
HAUhaUHauaHauhauHauHAUhUah!!!!
Muito rídiculo!
 
Bem, a finwen sabe fazer a do compasso direitinhu, tb, puderá.. a casa dela é cheia de fantasmas... A do copo eu nunca fiz. Algumas pessoas fazem de brincadeira, mas outras conseguem atrair espiritos q conseguem movimentar os objetos, o fato da morte se deve ao fato dos espiritos q participam da brincadeira serem espiritos obscessores que acabem atraindo energia negativa p/ os participantes...
 
olha aki pessoal, depende da lugar, pra u espirito vir msm tb, sabe a energia du lugar
e a washu tem razao sempre vem espiritos que num querem nada com nada ate mesmo machucar as pessoas, mas as vezes vem espirito iluminado, sabe pq? jah ocorreu casos (num sei se eh verdade) que o espirito q tinha chegado era ded uma criança q tinha morrido a pouco tempo numa batida de carro e sugerio q parassem a brincadeira pois tinham varios espiritos q os machucaria

-------------------------

agora vo conta como foi a minha
fizemos todos os rituais para a preparaçao, tudu certinho, fica,os serios e parado esperando apos 2 min, contados, todos sentiram um calafrio, e que imediato olhamos todos para o outro. entaum percebemos q naum estavamos sozinhos
perguntamos se ele responderia quaisquer pergunta nossa, o copo tremeu, uma amiga perguntoi sobre u primeiro amor da vida da avo dela, u espirito respondeu (dia seguinte minha amiga foi perguntar para a avo e estava correto), em seguida perguntamos quem q estava ali, ficamos sem resposta, um amigo colocou u dedo no copo falandu vamos acabar com essa brincadeira agora, o copo se mexeu apontando nao, meu amigo revoltado levantou e falou to nem ai uq vc axa
ao se aproximar do copo ele expludiu e cortou a mao dele inteirinha, tanto a parte de dentrto como a de fora 8O 8O , saimos correndo e rezamos quando voltamos num axamos nenhum caco de vidro......, naum m pergunte aond foi parar que eu num faço a minima ideia

bom essa foi minha primeira e unica vez

- FaloW -
 
Eu adoro assustar meu amigos lerdos com a brincadeira do compasso..

Faz aquela encenação toda ,e depois fica mexendo no compasso como se fosse uma entidade...
HAUhaUHauaHauhauHauHAUhUah!!!!
Muito rídiculo!
_________________


Como é essa???
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo