• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do copo!

Esses negocios não prestam. Já brinquei uma ou duas vezes (a da caneta) - Uma não deu certo (estavamos no recreio), a outra eu nem me lenbro (graças a Deus). Eu tenho o maior medo desses troços. De repente isso atrai coisa negativa e vc acaba se ferrando - Nun se deve mexer nesse troços se vc naum tem muita preparação.

Mas soh pra perguntar: Alguem ai, tipo, já desafiou o espirito, falando com ele do tipo: "Sai daqui esprito..." ou qualquer coisa parecida? Já me disseram qui se vc faz isso o copo explode, sei lah...
 
UAHuAhUAhAuahuahAUHAuAhuahuAHAUhauauahuAhAUhAuAHUAhAUhAuAHUAhA...
sai umas luzinha colorida tbem...
vei... pode ver... nunca ninguém VIU isso, so dizem...
 
Como eu ja disse anteriormente, se isso for REALmente verdade a pessoa estaria bilhornaria.
O ser humano eh fraco, por dinheiro ele tentaria provar qualquer coisa!!!
Eh por isso q so passo a cogitar a possibilidade de acreditar qnd alguem fizer pra mim e estiver a uns 2 metros do copo e ele se mover e ter coerencia SIZINHO!
Bem q eu podia chegar e pedir pro meu espirituzinho amigo pra apagar a luz q eu esqueci qnd sai de casa!!!! ahqahahhah ou o fogao, etc!!!!!! ahhahhahahaaha perfeito, seria demais!!! ahhaahahhahahhahaahhahaaaah :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas continuo respeitando quem acredita. Cada um eh cada um.
[[[[[[[[]]]]]]]]]'s
 
Tomem cuidado com essa brincadeira......minha mãe que não é bom brincar com isso..........ela falou que de repente um espirito naum tão evoluido chega e fala o que naum deve(naum se é coisa boa ou naum ela naum falou)............Por favor estou falando serio, naum quero mal de ninguem.... :D :D :wink: :mrgreen:

E para os que enxistem tem um filme agora chamado jogo dos espiritos
 
bom se vcs quiserem marquem de fazer essa "brincadeira" ai vcs se reunem numa casa bem lgl ded se fazer e fazem....... com certezaa vai ter muita gent pra fazer issu....... pod ate ser lgl =P.............

ps: so pra frizar uma cosia....... michael jackson pago muuuuuuuuuuito dimeiro pra fazer vudu aos seus 12 inimigos........ desejandu a merde deles.........

ai se vcs quiserem fazer msm essa brincadeira começem a lisata jah...... hehehe
alguem seja u organizador e talz.....

- FaloW -
 
meu se fosse um espirito naum teria nessescidade de encostar no copo ... pense bem ... .. encostando no copo mandaremos forças ... até parece eu vou fazer essa merd* .. e naum vou relar no copo .. vamu ve se ele anda ou eh alejado !!!
 
que palhaçada essa brincadeira do copo!
como eu já disse , até parece que o espírito vai aparecer no copo só pq vc quer isso, fala sério! e a lusw´tá certa, vc naum acha que ninguem nunca tentou convencer o James handy ( acho que é assim que escreve) disso e tentou ficar milhonário?
tosco repito, c eu morrer por causa dessa brincadeira estúpida, pode mijar no meu tumulo! :lol:
 
Ei.. perai... poder falar q e flood mais eu tenho q me defender!!!!
nao eh A e SIM OOOOO!!!!!!!
Eu sou Facao rapa... :-)
eheehehe.... concordo c/ o Dragao.... se eu morrer tb podem ir td mundo deste forum mijar no meu tumulo.....
[[[]]]'s
 
até parece eu vou fazer essa merd*

ta ue entaum num faiz.... eu so falei akilo pq eu vi q tinha gent querendu faze.... ue...... se vc num q nem precisava ficar falando e num ia faze issu ou akilo =P..........
cada um com tuia opiniao ue....... mas num rpecisa fica xingandu sem neceessidade......... vcs tao muito estressados

- FaloW -
 
Sinceramente, acho tudo isso uma bela bobagem. A única utilidade dessa brincadeira é quando você quer ficar com uma menina e não tem coragem de falar com ela, então vcs fazem essa brincadeira e vc diz que o espírito te mandou beijá-la, pq fora isso só serve pra perder tempo.

O pessoal que diz que tentou fazer e o copo estilhaçou, pode pegar o nome da empresa que o fez e processar, pq tem que ser muito lesa pra fazer um copo que quebra à toa. :?
 
MInha mãe fasia issso quando era criança disse que uma vez um espirito (ou o que for) comesou a dizer "A bola maldita" e não disa mais nada... Depois descobriram que um garoto foi pegar uma bola que caira em um rio e se afogou...

Mas eu não acredito nisso
 
tipo , isso eh uma lenda urbana ! :D alguns acreditam otros nao , quem acredita evita , quem naum acredita tenta ...
 
Naum sei se acredito nessas coisas...mas tenho medo...rs...
Uma vez eu fiz essa "brincadeira" ...depois d umas semanas um amigo q participou morreu...=/ naum sei c teve alguma coisa a v ou se tudu isso naum passa de coincidencia... :think:
 
Naum sei se acredito nessas coisas...mas tenho medo...rs...
Uma vez eu fiz essa "brincadeira" ...depois d umas semanas um amigo q participou morreu...=/ naum sei c teve alguma coisa a v ou se tudu isso naum passa de coincidencia... :think:
 
I cara! to com mo medo de sair do quartinho! Eu li todas as respostas e eu estou no fundo do meu quintal, num quartinho q agente chame de escritório, um lugar para o pc, são quase 10 horas. To me cagando 8O . Bem eu acho q isso pode ser verdade, eu acredito e Deus e tbm que ele criou anjos, mas tbm outras criaturas do mal. Sei lá naum brinco nem f#endo! Ufa! Minha mãe me chamou pra ir dormir, fui!!!!! :? :(
 
Não faria essa brincadeira jamais, por mais que, como o nome diga, é uma brincadeira.Os manés mexem com os dedos e então o copo mexe, já vi isso na minha escola.Mas como disse, não faria isso. Existem pessoas que mesmo não sabendo, possuem uma energia mto forte no subconsciente, e o subconsiente pode trabalhar para fazer diversas coisas das quais a ciência ainda não tem conhecimento completo. O subconsciente de alguém presente na brincadeira pode atrair diversos tipos de energia e "utilizá-las" nos outros.A energia do lugar onde a brincadeiora está sendo feita também interfere. Quem não acredita nisso, pode ver como quando se está em um lugar com móveis mto antigos, ou q já pertenceram a várias pessoas, o ambiente é pesado e as pessoas estão quase sempre de mal-humor ou deprimidas :eek: .Alguma s sentem isso, pois são mais sensitivas.

Não vou dizer que não acredito em quem fez e diz q deu certo, mas pra mim é quase sempre roubalheira...mas me recuso a tentar... :mrgreen:

Se alguém duvidar de algo que eu disse, é só procurar na internet, em buscadores, esses assuntos.
 
Eu já fiz essa brincadeira +ou- o ano passado
Foi o seguinte : minha amiga q senta atras de mim na escola (Priscilla p/ os q conhecem)
pegou o compasso e falo :
vamo brinca ?
Ai ela fazia as pergunta e eu ficava olhando.
Agente perguntava mais coisas do tipo : qual
é o seu nome, oq vc era antes de morre, dq
morreu. Mas ele até acertou algumas perguntas
q já tinham resposta.
Quando ela perguntou oq eu ia ser quANDO crescer
o espirito disse : Juiz ela perguntou de Futebol ?
:aham: Ele disse não, depois de Tribunal ?
E ele disse sim.
:| O questão é q eu tenho vontade de ser Juiz
Hehehehehehe. 8O

No outro dia a mãe dela q é meio espirita disse
q seagente ficá fazendo isso vamos ta baixando espiritos mals
q podem fazer mal p/ gente. Graças a deus nada aconteceu depois
disso. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo