• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do copo!

eu nunca brinquei da brincadeira do copo, mas já briquei com a da caneta, mesmo assim eu morro de medo dessas coisas.
uma vez minha tia de sei lá quantos graus, quendo era pequena, adorava brincar disso com as primas acho. ela disse q sempre tinha uma q empurrava o copo, então uma vez, pra ver se a brincadeira era de verdade, todas elas ficaram com o dedo mais ou menos um centímetro acima do copo, e ele mexeu. elas sairam correndo e gritando, acordaram a casa toda, já que elas faziam de noite porque as irmãs mais velhas delas não gostavam, depois disso elas nunca mais brincaram...sinistro.
 
eu tento c sincero em todos os meus tópicos! entaum vamos lah! vow falah o q penso (sem ofensa nenhuma a ninguem do tópico! hehehe eh sériu!)!
pra mim quem faiz isso eh uma verdadeira besta quadrada! vamos aos motivos!

1º: eu sow católico praticante e naum acredito em nda relacionado ao espiritismo

2º: na minha opiniaum(e da igreja tb) existe um grande abismo entre o mundo espiritual(céu ow inferno, o q seja!) e entre o mundo dos vivos! entaum ninguem pode voltar ow regredir d lah! nem sequer enviar uma msg!

3º: c o copo ow o compasso realmente mexessem seria(segundo a minha fé!) uma obra satânica e não um espírito! sendo + claro! seria o demônio fazendo todos d trouxas para conseguir afastar kda veiz + eles d Deus!

4º: eu acho q o demônio tem + o q fazê do q mexê um copo pra responder perguntas babacas! :eek:

5º: eu acho que ninguem devia brincar dessas coisas! primero pq eh um ato d curiosidade idiota! e segundo pq (na minha opinião!) estariam dando liberdade de forças reversas a Deus agirem na sua vida!

espero naum ter contrariado ninguem aki! eh soh a minha opinião e sem ofensas nenhuma a ninguem! hehehehe :wink: :roll:
 
AXO Q NENHU " SER MAILIGNIO"IRIA PERDER SEU TEMPO COM UM BANDO DE PESSOS QUERENDO SABER DE COISAS FUTÉIS!!!! :twisted: :mrgreen:
 
PHN disse:
eu tento c sincero em todos os meus tópicos! entaum vamos lah! vow falah o q penso (sem ofensa nenhuma a ninguem do tópico! hehehe eh sériu!)!
pra mim quem faiz isso eh uma verdadeira besta quadrada! vamos aos motivos!

1º: eu sow católico praticante e naum acredito em nda relacionado ao espiritismo

2º: na minha opiniaum(e da igreja tb) existe um grande abismo entre o mundo espiritual(céu ow inferno, o q seja!) e entre o mundo dos vivos! entaum ninguem pode voltar ow regredir d lah! nem sequer enviar uma msg!

3º: c o copo ow o compasso realmente mexessem seria(segundo a minha fé!) uma obra satânica e não um espírito! sendo + claro! seria o demônio fazendo todos d trouxas para conseguir afastar kda veiz + eles d Deus!

4º: eu acho q o demônio tem + o q fazê do q mexê um copo pra responder perguntas babacas! :eek:

5º: eu acho que ninguem devia brincar dessas coisas! primero pq eh um ato d curiosidade idiota! e segundo pq (na minha opinião!) estariam dando liberdade de forças reversas a Deus agirem na sua vida!

espero naum ter contrariado ninguem aki! eh soh a minha opinião e sem ofensas nenhuma a ninguem! hehehehe :wink: :roll:
Sem querer ofender também, já que eu não acredito em Deus ou Demonio, tenho minha própria explicação para os fantasmas, e tenho certeza quase que absoluta de que essa joça não dá certo, eu vou tentar amanhã mesmo. O pior que pode acontecer é o copo quebrar e eu cortar minha mão, mas eu já to acostumado com isso.
 
Legolas Greenleaf disse:
PHN disse:
eu tento c sincero em todos os meus tópicos! entaum vamos lah! vow falah o q penso (sem ofensa nenhuma a ninguem do tópico! hehehe eh sériu!)!
pra mim quem faiz isso eh uma verdadeira besta quadrada! vamos aos motivos!

1º: eu sow católico praticante e naum acredito em nda relacionado ao espiritismo

2º: na minha opiniaum(e da igreja tb) existe um grande abismo entre o mundo espiritual(céu ow inferno, o q seja!) e entre o mundo dos vivos! entaum ninguem pode voltar ow regredir d lah! nem sequer enviar uma msg!

3º: c o copo ow o compasso realmente mexessem seria(segundo a minha fé!) uma obra satânica e não um espírito! sendo + claro! seria o demônio fazendo todos d trouxas para conseguir afastar kda veiz + eles d Deus!

4º: eu acho q o demônio tem + o q fazê do q mexê um copo pra responder perguntas babacas! :eek:

5º: eu acho que ninguem devia brincar dessas coisas! primero pq eh um ato d curiosidade idiota! e segundo pq (na minha opinião!) estariam dando liberdade de forças reversas a Deus agirem na sua vida!

espero naum ter contrariado ninguem aki! eh soh a minha opinião e sem ofensas nenhuma a ninguem! hehehehe :wink: :roll:
Sem querer ofender também, já que eu não acredito em Deus ou Demonio, tenho minha própria explicação para os fantasmas, e tenho certeza quase que absoluta de que essa joça não dá certo, eu vou tentar amanhã mesmo. O pior que pode acontecer é o copo quebrar e eu cortar minha mão, mas eu já to acostumado com isso.

Concordo com vc Legolas! To afim de fazer essa droga de brincadeira pra ver no que dá e foda-se c for espírito ou demônio ( duvido que exista).
Não vou deixar de fazer oque quero por causa de uma instituiçao religiosa.
 
Tmbm duvido q de certo !!!
EU naum acredito em Deus e esses tipos e coisas !!!
azu q tudo foi criado pra dar $$$$$!!!!
o copo ??? vc axa q da certo??? nunca !!!
até parece q uma roda d pessoas ia invokar o kpeta !!!!! :twisted: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Duvido muito... vou fazer essa brincadeira pra ver se é verdade. Vamos lá Legolas Greenleaf? Faria sozinho só que tão falando que naum funciona.
 
ah, sei lá, ñ é bom mexer c/ essas coisas.......
sobre akela coisa de morrer, um amigo meu morreu 2 anos e pouco depois...mas acho q ñ tem a ver
 
affffff... ces acreditam em cada coisa... coisa de crente vei...
essa putaria de espiritismo, milagres, copo se mexendo, mares se abrindo, agua saindo de pedra, eh tudo conversa... nada foi provado, so se supoe coisas, e Jesus poder ter sido um insano Megalomaníaco. Depois de 2000 anos, ta na hora de acordarem pra vida e começarem a questionar as coisas um pouco :/
 
*Ëarwen* disse:
ah, sei lá, ñ é bom mexer c/ essas coisas.......
sobre akela coisa de morrer, um amigo meu morreu 2 anos e pouco depois...mas acho q ñ tem a ver

Com certeza TODAS as pessoas que brincarem disso vão morrer!! :twisted: É provado cientificamente que todas as pessoas que fizeram a brincadeira do copo morreram... Sério... Assim como todas as pessoas que jogaram War e Jogo da Vida...

É próprio do ser humano morrer, alguns se vão mais cedo, outros mais tarde, mas todos morremos! Independente do jogo... Isso é óbvio!! :|

Já percebi que outra coisa inerente do ser humano é ser sensacionalista... ai ai... :osigh:

Beijinhos chocolate!
 
Já fiz a brincadeira do copo várias vezes, teve uma época que eu e mais um grupinho estávamos viciados nisso...

Fizemos várias perguntas que eram sempre respondidas maio que loukamente, então nunca levamos muito à sério... Mas tínhamos confiança absoluta uns nos outros e podem me chamar de louka, blá blá blá... mas eu acredito na brincadeira do copo... só não acredito nessas histórinhas de que não pode ser depois da 6, que se não rezar vai recebr uma maldição, etc...

Beijinhos chocolate!
 
na realidade, já vi fazendo. Acredito que exista algo sobrenatural, que não possa ser explicado. E como num pode ser explicado, não pode ser compreendido e não dá pra fazer suposições como não poder parar a hora que quiser e etc. Isso eh puro sensacionalismo.
 
Eu já brinquei... mas eu era muito pequena... minha irmã falou q eu ia descobrir se um tio meu q fugiu ainda estava vivo aí inocente do jeito q eu era aceitei... no meio da brincadeira chegou uma mulher falando q aquela brincareira matou um amigo dela e blá blá blá... morri d medo e quis sair mas já estava lá... o incrível é q eu naum me lembro do copo mexendo... sei q mexeu pq minha irmã diz q mexeu... mas eu naum lembro... :tsc:
:lily: :lily: :lily:
 
noussa...essa do copo :mrgreen: ....faz teeeeempo :roll:
fiz soh uma vez e foi um amigo q deu a ideia...nem deu certo porq eu, a minha irma gemea e a irma desse amigo começamos a rir :lol:
 
e oque conhecemos? c não nos aventurássemos naum estaríamos aonde estamos hoje!
Se existem e´spíritos vagando por ai, naum vai ser por causa de um copo que eles vao ferrar tua vida, podem fazer isso a qualquer hora
que tosco :disgusti:
 
Na Inglaterra tem um senhor, dono de uma instituicao, q da uma bolada (acho q eh +ou- 100,000 libras!!!) pra quem for la e mostrar (provando) algum processo paranormal, portanto se algum de vcs acreditam MESMO q sao os fantasmas q mexem o copo e nao um dos engracadinhos q esta na brincadeira, vai la pra Londres q vcs vao ficar quase milionario. Eh nisto q eu acredito. :D
Se o copo se mexesse sozinho a uma distancia de 2 metros de qualquer coisa (pessoa ou objeto) eu comecaria a achar serio o estudo pra desvendar/acreditar, mas enquanto ta td mundo com a mao no copo :mrgreen: nao dah!!!!! eheehheheheh
[[[[[[[]]]]]]]'s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo