• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brincadeira do copo!

Putz véio eu lembro de quando eu tentei fazer essa brincadeira do copo :?

Foi há uns 3 anos atras e nakela época eu tava meio q aficionado por livros de magia, satanismo coisas paranormais e etc. :disgusti: :tsc:

Ai eu me lembro q tinha comprado uma revista q se chamava Magia e nela vinha um pentagrama ( acho q era um pentagrama de Fausto ou algo assim) para esse tipo de brincadeira do copo.

Naum deu outra, reuni dois amigos e duas amigas, fomos para casa de uma das meninas, colocamos o pentagrama no meio da mesa, o copo tb e ficamos concentrados.

Nada rolou por uma hora, quando desistimos e eu falei " q palhaçada, devia saber q isso era xaveco" a luz do quarto começou a acender e apagar, acender e apagar e naum parava.... meu eu quase borrei as calças nakela hora uahuahuhauahuahau

ficou mais ou menos 1 minutos fazendo isso até quando a menina entrou no quarto, esse acende e apaga parou. Depois, uma da meninas começou a chorar falando q tinha visto a cadeira se mexer sozinha e sentia a presença do pai falecido no recinto.


Paramos na hora de fazer akela fita, eu rasguei akele pentagrama, vendi os livros q eu tinha de ocultimso e nunca mais mexi com essas coisas.

Hj penso que pode( com certeza) ter explicações cientifcas e etc e naum acredito nesses fenomenos do "álem", e mesmo se existir eu quero distancia, tb acho q eu naum tenho esse lance de mediunidade prq nunca vi( e nem kero) nada paranormal, acho q isso só rolou prq uma das meninas era espirita e dizia ver constantemente vultos.
HJ acho q tudo naum passou de equivoco( afinal o interruptor podia estar com mal contato e a menina ode ter delirado com o medo), mas lembro q na época eu fikei com muito medo :p
 
Cara... brincadeiras como essa sempre trazem conseqüências, às vezes gravíssimas... eu já brinquei disso, principalmente a do pêndulo, sempre éramos eu, um amigo e mais três amigas... passamos as férias de meio de ano de 96 inteira até o fim daquele ano brincando disso... cara, se soubéssemos o que aconteceria de antemão, jamais teríamos brincado disso, no final, esse meu colega viajou pro Espírito Santo, Guarapari, e lá, começou a apresentar um comportamento estranhíssimo... segundo o que ele me contou depois, ele passou quase quatro meses meio que "apagado", tipo, fazendo e dizendo coisas que não era ele quem dizia, como se ele estivesse sob o domínio de algo... cara, eu cheguei a vê-lo nesse estado, e é horrível, é como se a pessoa fosse autista e não sacasse o que tá rolando com ela e ao redor dela. No fim(ele era espírita) teve que fazer uma série de tratamentos e coisas assim, mas hoje em dia ele tá de boa, e segundo o que disseram a ele, aquilo aconteceu por que ele pegou toda a carga negativa do espírito que se apresentou e ele possui uma espécie de mediunidade e tal, no fim, ele se ferrou por todos ali. Sério galera, como já disse um camarada há uns quatrocentos anos atrás, "há mais coisas entre o Céu e a terra, Horácio, do que pode jurar sua vã filosofia." Pois é, o eterno Bardo inglê foi sábio ao escrever isso... portanto, cuidado com o que pretendem fazer... criança que brinca com fogo, além de fazer xixi na cama, acaba queimando os dedinhos...
 
Eu axu q esse negocio do copo e tdu mintira...naum vai quebrar nda..
Anderson
E2b | D3rSs0 | r0x....um abraço pro _M4U_ :beer:
 
cara, vou t dizer, eu naum acredito...

e digo mais, me admira ADULTOS, de seus 20 anos contando bobagens para assustar as pessoas....

sinceramente.....

fenomenos acontece... espiritos?

:disgusti:

:|
 
medo, dersso? :aham: :wink:


Ah, eu prefiro nem fazer.. já escutei d td... prefiro n arriscar.... c/ a minha amiga o copo quebrou... :eek: :roll:
 
Fiz, ele caiu na minha cara, me molhou todo e um estilhaço foi no meu olho! Olhem o avatar!
 
Putz... então, aqueles que acham que é besteira, que nada disso existe, que brinquem... mas brinquem bastante... quando pararem num sanatório ou algo do gênero por pura irresponsabilidade vão chorar na cama que é lugar quente... velho, eu vi, saca? Ninguém me contou não... sou testemunha do que aconteceu. Minha intenção não é assustar nenhum coitadinho aqui do fórum não, pelo contrário, só to alertando, pra que nada de mal venha a ocorrer por causa de brincadeiras sem sentido... :disgusti:
 
Não sei... não entendo como um simples copo pode trazer um espírito...
É difícil acreditar, mas queria que alguém me explicasse direto oque c faz depois de montar o tabuleiro com as letras, numeros, sim e não. Pq desse jeti eu to achando que só colocara o copo no chaum colocar o dedo em sima que vc vai tar invocando todos os espíritos do alem... Ai fica foda... :disgusti:
 
Ultima fez q fiz devia ter uns 8 anos, era criança, a gente fazia pq no fundo queria passar medo, e tinha(como sempre tem nessas brincadeiras) aquela minha prima mais velha que na verdade queria e ver todo mundo com medo.

Depois disso eu nao fiz mais, pq sabia q essas coisas bem com certeza nao fazem. Mas eu acredito que dps da infancioa, pode ate dar certo,
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo